Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mi 269° dia

Hola Brasil....

Jueves, 06 de Enero de 2011.... hoje esquentou bastante por aqui, comparado com os últimos dois dias....

Acordei e lá fui eu pro trabalho, bem cedinho.... estava até que tranquilo.... tinham bastante chamadas... mão não era uma atras da outra... mas mesmo assim foi bem cansativo.... mas por sorte consegui sair beeem na hora.... terminei com um cliente às 19:01.... e desci pra ficar esperando minha mãe e todos chegarem.... ficamos em dúvidas se iamos pro Cassino ou se iams ver um Hostel que minha mãe descobriu que custa $800 por mês, quarto individual... tudo bonitinho.... dai como todos estavam super cansados, acabamos optando por ir ver o Hotel mesmo, jantar e ir descansar....

Tomamos o metrô e fomos pra casa.... de lá fomos comer lá no El Cortijo, estava uma delícia, peguei um Vacio, que estava dívino.... eles estão estranhando muito o atendimento daqui, sempre com tanta má vontade e mal humor rs.... acho que já me acostumei rs... de lá fomos ver o Hostel que eles viram... e depois fomos todos descansar....

Hoje eles foram conhecer o Ateneu, depois foram pra Recoleta, almoçaram, visitaram o túmulo da Evita Perón e voltaram....

No demais, vim pra casa... sem grandes novidades.... um dia até que tranquilo....

Tenham uma ótima 6ª feira...

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário