Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mi 287° dia

Hola Brasil

Lunes, 24 de Enero de 2011.... dia de calor pra valer... 33° graus, com sensação termica de 39°.... e amanhã piora.... to ferrado!!!

Hoje foi mais um dia de descanso.... acordei meio dia, conversei um pouco no MSN, depois fui ver meu celular, que deixei arrumando quando minha mãe ainda estava aqui, e o cara veio me dizer que ainda não esta pronto, que raiva.... mas se na 2ª que vem não estiver pronto, vou lá com todos acessórios e vou exigir ou outro equipamento ou meu dinheiro de volta... já esta demais de demorado.... infelizmente não tenho como ir antes, até porque ele devia abrir a loja as 8 da manhã, mas todos os dias quando saio pra trabalhar, dou uma espiada e ainda esta fechado....

Bem, de lá fui até a Continental, me comprei um talharim de espinafre com molho branco, estava uma delicia.... vim comer em casa mesmo.... fiquei o dia todo por aqui mesmo.... bem tedioso, fazer o que.... dai deu umas 19 horas deitei mais um pouco, acordei a 0:00... dei uma assistida no Big Brother Brasil pelo YouTube, torcendo pro Diogo sair... rs....

Agora são 3 da manhã (4:00 ai no Brasil) e vou deitar, pois as 9:00 tô de pé (10:00 ai)...

Tenham uma excelente 3ª feira....

E mandem mais noticias.... ninguém mais escreve pra mim, ninguém comenta aqui no Blog....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário