Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mi 100° dia

Olá Brasil....

Chegou o graaaaaande dia.... alias, diria que é um grande dia, mais numericamente do que em acontecimentos rsrs... na verdade... afinal, hoje foi apenas mais um dia na minha rotina.... seria a mesma loucura que comemorar 10.000 dias de vida... ou coisa do genero rsrs.... mas pra mim tem um valor emocional e nostalgico, muito grande... ainda mais, enquanto colocava as fotos do álbum 100 fotos.... 100 dias... enquanto comentava e recordava cada dia, cada momento importante que vivi... foi dificil escolher 100 dessas quase 1000 fotos que já coloquei aqui... mas acho que foram bem escolhidas... foi muito gostosto reviver isso tudo na minha memória...

Bem, voltando ao 100° dia rsrs.... Martes, 20 de Julio de 2010... dia de frio, mas um pouco melhor.... hoje já chegamos a 10° rsrs.... menos mal... mas segue muuuuito frio.... mas acho que já estou acostumando, 10° já não me incomoda tanto rs....

Acordei, me preparei, e fui pro trabalho, no caminho, almocei empanada de frago e uma de abóbora com muzzarela, uma delicia rs... e entrei no trabalho.... foi uma loucura tooootallll.... a Suhene ligou pra lá avisando que tinha que estudar, e como temos 20 dias por ano para poder faltar por estudos, ela já aproveitou pra faltar, pois amanhã terá prova na faculdade... a Patricia tinha folga justo hoje, o Guillermo ficou doente e teve que faltar, a Marielle acabou largando o trabalho, desistiu r a Vanessa foi lá pra desistir e foi embora, amanhã ela voltará para conversar melhor.... mas enfim... eu, Rebecca, Alisson e mais uma moça, tivemos que segurar a barra hoje... trabalhar pelos 9.... foi uma loucura total... só consegui fazer um intervalo... que cansativo foi... mas por sorte conseguimos todos terminar o trabalho as 20 horas e saimos.... cada um foi pra sua casa descansar... e eu vim pra cá... comi um pouco de macarrão, daquele que fiz antes de ontem rsrs.... e já comecei todo o trabalho de colocar as fotos no Blog e escrever cada uma das legendas... e agora estou aqui, pra terminar tudo isso... escrevendo como foi meu 100° dia.... apenas um dia comum, no meio da rotina, mas de muita importância pra mim, uma grande vitória...

Cresci muito, cheguei aqui, sem nem idéia do que fazer, como fazer, e se for pra avaliar, fiz muita coisa, em 100 dias já estou empregado... em realidade ainda falta muita coisa, que espero poder dizer que consegui lograr, no meu 200° dia.... a documentação em órdem e uma casinha minha de verdade rs... mas tá bom, o meu objetivo inicial foi atingido... O Emprego... agora é, a documentação, apartamento só meu e é claro, começar uma faculdade.... ahhhh e como não poderia faltar jamais... retomar minhas atividades musicias... piano... e quem sabe, dar umas aulas... esses são meus novos objetivos... vamos vendo se vou conseguir lograr todos.....

Enfim, como já agradeci a todos... citando quaaaaase todos, no Album 100 dias... 100 fotos... prefiro não me arriscar agradecer a todos novamente, graças a Deus é tanta gente que tem me acompanhado pelo Blog que nem dá pra lembrar todos... lembro por familia, amigos que mantenho muuuito contato.. mas agradeço de verdade a cada um de vocês que nesses 100 dias estiveram do meu lado... e continuem comentando... quero estar com todos vocês também... nem que seja por e mail, uma vez por semana que seja rsrs....

Tenham uma excelente 4ª feira... e nos vemos no 101° dia rsrs...

Muuitos beijosssssss

Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário