Total de visualizações de página

sábado, 24 de julho de 2010

Mi 104° dia

Hola Brasil....

Sábado dia 24 de Julho de 2010.... outro sábado de labuta rsrs....

Gente, essa noite foi tensa.... além da neném aos berros, uma insônia terrivel, tudo bem que na noite anterior dormi horrores, mas só consegui pegar no solo lá pras 8 meia da manhã....e fui dormir muuuito antes disso, fiquei rodando na cama, foi terrivel mesmo. Tinha colocado o despertador para as 11 horas para poder tomar um banho e ir encontrar a Suhene, hoje marcamos de ir almoçar juntos no Bueguer King do Obelisco. Acordei no pulo as 12 e 15.... levantei, escovei os dentes e voei.... mas por sorte no meio do caminho recebi uma mensagem dela avisando que se atrasaria também... então fiquei mais tranquilo e não precisei correr. Cheguei e tive que esperar-la por uns 10 minutinhos. Entramos, pedimos e comemos rapidinho. Foi um almoço beem gostoso, rimos bastante... ela desabafando sobre o namorado gringo dela, que quer ter 6 filhos com ela... e segundo ela, ele fala a sério, sem brincadeira.... e ele já quer ter o primeiro já.... ela esta driblando ele há dias... chegamos a uma conclusão rs.... ano que vem ele vai embora da Argentina, passar um ano a trabalho na África e depois no ano seguinte irá pros Estados Unidos de novo... afinal ele é Estados Unidense. Ele quer um filho, pra ela ter que ir embora com ele rs... pois ela não quer ir embora.... então nada melhor que um bebê rsrs... um bom argumento rs... mas tadinha, ela é tão nova, tem apenas 22 anos... tem uma vida toda pela frente.... e 6 filhos? Cá entre nós.... é demais.... eu já estou pensando sériamente em não ter nenhum hahaha... essa nenêm que nem é minha já esta me enlouquecendo rs...

Bem, fomos pro trabalho... hoje foi um dia beeeem bacana, alias um dia de sorte.... não foi muito apertado, atendi umas 7 chamadas... mas foi realmente incrivel.... resolvi toooodos os casos na maior facilidade, os casos que não precisei ajudar, foi porque porque ao atender, o cara me pediu um segundo e disse que a Internet voltou... incrivel mesmo... até brinquei: Hoje estou fazendo até milagres, ao ouvir minha voz, a Internet dos outros volta a andar hahah.... foi bem legal mesmo... e mais uma vez consegui sair na hora, mas acabei ficando mais, para esperar a Suhene pra ir embora, pra livrar-la do Alisson rsrs... lá vou eu começar com minhas críticas novamente rs... mas é que não entendo esse cara, estou muit muuuita birra dele.... deixe-me explicar:

1°. Outro dia ele veio dizer todo cheio de graça, achando o máximo, que quando morava na Bahia, ele e seus amigos (simpáticos colecionadores de armas), saiam com metralhadoras com balas de borracha e iam a um lugar onde travestis fazem ponto, e o que eles gostavam de fazer por lá, ir pra lá metralhar os Travestis com balas de borracha.... ele tinha acabado de comprar um Spray de pimenta, numa dessas absurdas lojas de armas que existem aqui... e estava dizendo que queria muito poder estar com os amgos para testar esse Spray nas travestis.... que coisa mais asqueroza.... não precisa gostar de travestis... mas são seres humanos... queria ver se um grupo de travestis fizesse isso com ele, se ele ia achar legal!

2°. No último dia de treinamento, ele veio mostrar todo orgulhoso um video de quando ele fazia pesca com seus amigos na Bahia, dai mostrou eles pegando um peixão enorme, super lindo. Dai o que eles fizeram? Pegaram uma enorme tora de madeira e começaram a dar pauladas na cabeça do peixe e se divertindo, achando o máximo.... "Ah, é só um peixe".... como já disse ontem, não sou defensor master da natureza... mas isso é de uma ruindade! Um video desses na Internet, eles seriam denunciados imediatamente. Fiquei chocado com a cena, todos sabem que não sou o maior fã dos peixes rsrs... alias sou totalmente fóbico a peixes rs.... mas aqui foi uma maldade sem noção....

3°. Ele fica chavecando intensamente a Suhene... sabe, se ele fosse solteiro, nem veria mal em dar uma investida... mas a partir do momento que ela se diz comprometida e diz que não quer, tem que respeitar, e ele fica agarrando, abraçando, passando mão.... e o problema é muito alm desse... ele é um homem de 32 anos, casado, tem uma filha de 7 anos.... sua esposa é uma moça lindissima... é uma pena que um cara que tenha a sorte de ter uma linda família, seja assim... queria eu poder encontrar uma esposa bacana como a dele parece ser, e poder valorizar ela, a família... acho muito triste isso....

Por isso, acabei esperando ela, pois os dois últimos a desligar o telefone hoje, foram justamente eles dois... então esperei ela para sairmos juntos e despistar ele... a situação já esta muito chata.... as pessoas já nem dão mais bola pra ele... uma pena, não acho legal fazer isso com alguém, mas tudo tem um limite, né? Homofóbico, que trata sua família como o mesmo respeito que trata um peixe.... lamentavel mesmo... mas graças a Deus tenho ótimas amizades aqui, ando ao lado de gente do bem de verdade.... e é pra isso que vim, pra andar com gente que valha a pena e tenha algo a me acrescentar. Uma pena, mas não é o caso dele... nem gosto de falar mal de ninguém assim publicamente... mas ele nao sabe que tenho Blog, não temos amigos em comum que leiam o Blog, apenas as meninas do trabalho, que pensam como eu.... então quis me expressar aqui, porque a situação realmente já passou do limite.. duas vezes saindo do trabalho sozinho com a Suhene, ficou fazendo propostas para ela... ela dispensa, fala pra ele parar... então vou estar do lado da minha amiga... ela sim merece estar ao meu lado... tem sido demais comigo por aqui.. saindo pra almoçarmos juntos.... um doce de pessoa... a adoro demais.

Bem, depois de acompanhar a Suhene ao metro, voltei pra casa... mas antes passei no Ugi´s, comprei meia pizza e vim comer aqui no meu cantinho rs... longe do frio rs...

Agora aqui estou eu... pronto pra descansar de um dia bem bacana.... mas caindo aos pedaços de tanto cansaço dessa noitada que tive rs....

Tenham todos um excelente domingo... amanhã provavelmente pasarei por aqui sozinho... vamos ver se me encorajo a sair da cama no frio e dar uma volta, mas sei lá... preciso me proteger melhor desse frio, pra não me engripar novamente, né?

Bom domingão de Gugu, Faustão... não entrem em Pânico hahah... Pânico ainda salva um pouco o domingo rs.... é besteira pura, mas dá pra rir um pouco rs...

Beijãooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário