Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mi 88° dia

Oiii Brasil...

Jueves, 08 de Julio de 2010... e o frio que não nos deixa em paz rsrs...

Acabei nem saindo com a Mariela de manhã, fiquei por aqui e fui buscar as roupas na lavanderia, que levei onte rs. Deixei tudo aqui no Hostel e fui pro trabalho, no caminho liguei pra minha professor de piano Judith, esses dias, foi o aniversário de 72 aninhos dela e não podia deixar de ligar pra ela, de jeito nenhum.... muitas felicidades Juuudith!!! Ali no locutório mesmo me comprei sanduiche de miga e fui pro trabalho, último dia de trabalho lá na Roque Saenz Peña... a partir de segunda já começamos a fazer escuta telefonica na empresa mesmo, pra ver como funciona o negócio por lá.

Hoje todos acabaram chegando um pouco atrasados rs... a Inês tinha uma reunião e acabou indo no lugar dela um rapaz falar sobre atendimento, coisas assim, algumas exigências da empresa. Pelo visto era a primeira vez que ele fazia isso rs... estava um pouco inseguro, nervoso... mas foi bem bacana, apesar de que as coisas que ele falou, serem tão chatas rsrs... ele mesmo dizia isso rs.... no final ele passou uma provinha, mas sem valer nota, mais para ver se entendemos isso tudo. Acabando, ele foi embora e ficamos por lá até a chegada da Inês...

Foi um dia beeem engraçado... a Rebecca que estava como sempre super engraçadinha criou uma rede de internet chamada CUQ.... mas acontece que Q em espanhol se pronuncia exatamente como a junção das duas primeiras letras hahaha... CUQ é o nome de um produto que a empresa vende... uma espécie de Routher... chamamos os produtos pelas letras, ditas uma por uma, de modo que falar o nome das letras desse produto, dá-se a entender outra coisa, no nosso idioma tão repleto de duplo sentido hahahha... dai ficavam todos se perguntando: Já conseguiu entrar no CUQ? Ainda não... foi uma palhaçada que só rsrs... foi um dia de boas risadas rsrs... além do fato de um ficar sempre enxendo o saco do outro hahaha... um dia e tanto rsrs... dai chegou a Inês, juntamos todo o equipamento, relacionamos tudo e nos fomos pra não voltar mais pra esse lugar... a partir de 2a, já estaremos no nosso verdadeiro lugar de trabalho, vejamos o que nos aguarda.

Ainda ficamos na porta do prédio falando um monte de besteira e de lá fui pro Hostel Kaixo, onde esta a Mariela... fui também esperar a amiga da Cecilia... pois hoje houve greve no aerorporto internacional Ezeiza, de modo, que a Cecilia teve que mudar o dia de sua vinda. Ela chegará sábado as 10 e meia da manhã... ou seja, só a verei a noite, quando chegar de Colonia no Uruguay. Mas já deixamos tudo ajeitado... assim que eu chegar de lá, vou encontra-la... que ótimo!!! Vai ser demais... e domingão, San Telmo!!!!

Mas acho que a Cecy conseguiu avisar sua amiga Lucia que ela não viria, e ela não apareceu, então ficamos tomando vinho e jogando Trivia, que é aquele jogo que falei que parece o jogo Master... foi bem gostoso... então eu e a Mariela fomos ao restaurante El Cortijo, compramos um sanduiche de milanesa e dividimos ele... essa foi minha janta rsrs.... o pessoal ia sair pra uma balada num outro Hostel... e eu vim pra cá.... por causa da lavanderia, hoje minhas contas passaram do meu limite rsrs... então preferi encerrar mais cedo rsrs... mas valeu a pena... me diverti bastante, rimos...

Cheguei aqui e vim contar pra vocês de mais esse dia... e amanhã (hoje) é dia de ir ao Tigre, curtir o feriadão da Independência...

Como por ai também é feriado... curtam bastante também.

Tenham uma excelente 6a feira... e um fantastico final de semana prolongado.

Beijão enorme pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário