Total de visualizações de página

sábado, 31 de julho de 2010

Mi 111° dia

Hola Brasil

Sábadão, dia 31 de Julho de 2010... mais um mês finda... e começamos o mes de Agosto... ainda em pleno inverno porteño... aqui o inverno São Pedro, ou San Isidro aqui rsrs... leva super a sério rsrs... não é como ai, que em pleno inverno passamos por esse calor que anda ai rsrs... aqui esta frio mesmo... e amanhã... hoje na verdade, domingo rsrs... a média será de máximo de 9 e minima de Zero rsrs.... to lascado de novo rsrs....

Assim como ontem, acordei cedinho e lá fui eu pra mais um loongo dia de trabalho, horas extras rsrs... cheguei meio dia e por lá fiquei até umas 8 e 15 da noite... pois hoje conseguimos sair na hora rsrs.... só eu tive o azar de em cima da hora cair uma chamada rsrs... dai ficaram todos em minha volta, pra eu resolver o problema... e não conseguia rsrs... mas por sorte logo descobrimos que o aparelho do cliente estava com defeito e será feita a troca do produto dele rsrs.... e foi mais um dia só de casos complicados rsrs... virei o para ráios dos clientes problemas da empresa rsrs... mas to conseguindo resolver todos na medida do possivel rsrs... com o tempo vamos aprendendo a jogar esse louco jogo de xadrez... saber quais movimentos devemos fazer para dar o cheque mate, o mais rápido possivel rsrs.... mas foi um dia bem gostoso....

E de lá, lá fomos nós... eu, Rebecca e Suhene pra casa da Vanessa pra comemorar o aniversário dela... foi uma noite deliciosa, de muitas risadas... com gente super incrivel... os amigos dela por aqui, são excelentes pessoas.... eu e a Suhene rimos muito... com planos de como fugir após ela largar o namorado dela hahaahaha.... mas eis que por volta da meia noite chega o próprio rsrs... dai ficamos rindo e conversando sobre o trabalho... afinal tooodos os amigos da Vanessa que estavam por lá, também trabalham com Call Center e conhecem os produtos que trabalhamos e os problemas que passamos... dai foi o assunto da noite rsrs.... não tem jeito... só se fala de trabalho rsrs... mas hoje é minha folga e nem quero pensar em Routeadores, Modens, Switchs hahaaa.... nada de trabalho rsrs... e amanhã, 2ª feira é minha folga... e vou descansar muito... amanhã (hoje), vou com a Rebecca, Javier, Rosalia (irmã da Rebecca), Gabriel, o filho da Rebecca e do Javier e Suhene.... vamos tooodos a San Telmo dar uns roles rsrs... passear e passar um dia bacana... sem pensar em trabalho rsrs....

Bem, agora estou exausto rsrs... são 3 e meia da manhã rsrs.... mas valeu.... foi uma noite maravilhosa... valeu Vanessão... e parabéns... muuuuuuitas felicidades... você é show!!!

Bom domingão pra todos!!!

Muitos beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário