Total de visualizações de página

domingo, 11 de julho de 2010

Mi 91° dia

Oi Brasil...

Domingo mai uma vez... dia 11 de Julho de 2010... frio e chuva por aqui... e aquela gripe danada pegando a todos... e não fui perdoado rs... aqui estou eu em repouso total...

Acordei já meio mal, e avisei a Mariela e a Cecilia que eu não estava bem, e que ia tirar o dia pra repousar, afinal amanhã trabalho e tenho que estar um pouco melhor... e amanhã já entramos na reta final do treinamento... então preciso estar inteiro...

Elas acabaram saindo, mas bem pouco, 1° por causa da chuva que atrapalha demais, ainda mais quando os planos incluem feiras ao ar livre rs.... dai acabaram voltando antes pelo 2° motivo... a grande final entre Espanha X Holando.... elas assistiram lá no Hostel, com todos os moradores de lá... e eu vi por aqui mesmo.... mas que joguinho feio pra uma final... pra começar, parece que os Holandeses entraram num Ringue de Luta Livre, quando entraram naquele estádio.... e foi um jogo super equilibrado, os dois times enlouquecidos pela taça do Mundo... pena que não foi pros Penaltis rsrs... seria lindo demais... mas como disse a Mariela, melhor assim, do que de repente a Espanha perder nos penaltis rs.... venceram merecidamente... os Holandeses jogaram muito sujo....

Depois do jogo até arrisquei dar uma passadinha no Hostel das meninas... antes passei pra comer uma pizza no Ugi´s, pois já era quase 7 da noite e eu ainda não havia comido nada, todo o dia... dai fiquei um pouco por lá.... mas não resisti muito, ainda estou meio molenga, deve ser pelos remédios também... e o pessoal ainda queria sair... mas pra mim não rola... 1° pela gripe e 2° eu não estou de passeio.... é dificil acompanhar o ritmo do pessoal... se acompanhar, não consigo trabalhar rsrs.... é balada quase todos os dias, e aqui não tem jeito, balada é só depois da 1 ou 2 da manhã... antes disso não tem nada... dai no dia seguinte de manhã querem passear.... dai eu não vou prestar pra nada no trabalho rsrs... e fora o que eu já havia comentado antes, não curto muito baladas... prefiro algo mais tranquilo, um barzinho, algo mais conversavél.... e tem o detalhe do dindin rsrs.... só me permito gastar $40 pesos por dia.... qualquer balada, só de transporte e alguma bebida, já consome metade disso rsrs... mas vamos ver se consigo marcar algo mais sussa com a Cecilia esses dias... mas amanhã não tenho escapatória rsrs... a Mariela quer fazer uma despedida amanhã, e não posso deixar de ir, né? Então, vamos ver o que rola rsrs...

Enfim, logo voltei pra cá.... não dá pra ficar muito na rua... muito frio... demais da conta rsrs.... corri pro meu quartinho rsrs... e infelizmente não pude fazer uma ligação muito importante, mas aqui mando.... meu parabéns para Lyly de Sampa... que você seja muuuito feliz... que tenha mais uns 584 anos de vida, repleto de paz, amor e felicidade... Que Deus te abençoe muito...

Tenham todos uma semana maravilhosa... e de pouco frio... que ao menos vocês sejam poupados rsrs...

Saudades

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário