Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mi 108° dia

Hola Brasil

Miercoles, 28 de Julio de 2010.... dia de frio como sempre, mas com mais moderação rsrs.... já esteje pior... e assim vai acabando mais um mes... já se foi Abril, Maio, Junho e agora Julho... espero que Agosto seja o mês do Cachorro Bonzinho rsrs....

Hoje, acordei por volta do meio dia, depois de toda a confusão dessa última noite, noite de briga aqui no Hostel rsrs... mas ta bom, hj já esta mais tranquilo, ainda não ouvi choros nem gritos rsrs... mas nem é bom eu festejar muito, pois a noite mal começou rsrs....

Fiquei papeando com minha amiga querida Gisele... de velhor tempos, ela trabalhou no Cheiro de Mato... uma excente pessoa. Dai, acabou dando meu horario e lá fui eu pra mais um dia de labuta rsrs.... no caminho como de praxe comprei o bom e velho sanduiche de Miga e entrei no horario correto rsrs... nada de advertências rsrs... sou um bom menino, estão vendo? ahhaha

Infelizmente algumas pessoas já receberam advertências por atrasado, concordo que chegar atrasado é suuuuper errado, mas também concordo com o argumento deles.... uma injustiça nos advertirem por atrasar 5 minutos, sendo que todos os dias saimos de 20 minutos a 1 hora depois do nosso horário.... algumas pessoas já chegaram a sair quase 2 horas depois....e não pagam hora extra.... mas é o que estavamos discutindo... só poderemos reclamar nossos direitos, se tivermos moral pra isso... ou seja, temos que fazer nossos horario corretamente, pra quem sabe recebermos algo em troca disso tudo... até vão começar a dar alguns bônus, mas nada em dinheiros rsrs... quem mais atender chamadas e quem mais resolver casos, ganham bilhetes de cinema para duas pessoas, ou ganham intervalos de 25 minutos ao invez de ter intervalo de 15 minutos.... sei lá... não dá pra reclamar... um intervalo de 25 minutos me deixaria bem feliz rsrs.... e um cineminha gratis? Porque não? rsrs... e no nosso aniversário também ganhamos ingressos de cinema para dois rsrs...

Bem, hoje o dia já foi beeeem mais calmo, mas mesmo assim, ainda peguei uns casos complicados, mas agora já esta beeem mais fácil resolver-los rsrs... alias hoje era 19:59, literalmente e nesse horário terminei uma chamada, crente que nesses últimos segundos antes das 20 hrs, ninguém ligaria.... o que foi um engano rsrs.... logo caiu uma chamada e tive que atender-la.... por sorte, consegui resolver o problema desse cliente em 18 minutos... mas o resto do pessoal ainda estava em chamada, só duas pessoas conseguiram terminar no horario correto. Os demais ficaram mais ou menos 30 mintuo além.... e então fomos todos embora juntos, papeando um pouco... a Suhene estava comentando de uma conversa que teve com um dos supervisores, reclamando, não desse negócio de Advertências e horário... mas de alguns dos outros supervisores que são um tanto grosseiros e despreparados para dar assistência quando temos dificuldades. Mas por sorte foi uma conversa proveitosa... e esse supervisor disse que podemos contar com ele pra qualquer coisa. É bom isso... demonstra que eles tem preocupação em manter um bom clima no ambiênte de trabalho... mas lamentavelmente é verdade o que foi conversado.... há supervisores que deveriam manjar muuuuito do sintema que damos suporte, e muitas vezes temos que ignorar-los, pois já sabemos que esta errado... e em alguns casos, algumas grosserias... mas logo logo isso se resolverá... esse setor que estamos trabalhando é novo e estão trabalhando para melhorar-lo.

Depois de papearmos um pouco, fui pro mercado, comprei umas sopinhas, obviamente de abóbora rsrs e torradas para poder ter um jantar mais saudavel nas proximas noites.... comprei também pasta de dente e uns biscoitos sem recheio, claro, para caso dê uma fome depois rsrs... pra poder me cuidar melhor e perder uns kilinhos rsrs... alias já estão comentando que emagreci um pouco rsrs.... mas é que também cortei um pouco o refrigerante... faz uma grande diferença.

A noite conversei com minha mãe.... e seeeeeempre maravilhosa e muito gentil esta me ajudando... acontece que conversei com a Rebecca lá no trabalho.... é que eu preciso de um atencedentes criminais do Brasil... na verdade já tenho, mas venceu.... e dai a Rebecca comentou que se eu tirar pelo consulado, pode demorar até uns 5 meses pra sair.... nem se eu tivesse tirado quando cheguei o teria... então com uma procuração, minha mãe foi até a Policia Federal e fez isso pra mim.... mãe é mãe e não tem jeito rsrs... ate o dia 11 sairá e ela me enviará por Sedex para poder levar-lo no dia 27 de Agosto a Migrações para poder finalmente conseguir meu visto de 2 anos rsrs... que chamam aqui de precária rsrs... depois de dois anos com a precária recebo um Visto permanente pra valer... dai posso ficar tranquilo pra valer... mas pelo menos com a precária já terei 2 anos de tranquilidade também....

Obrigado mãe.... sempre maravilhosaaaaa..... ela viaja hoje cedo e só nos falaremos de novo, na 2ª... saudades demais!!!

E aqui termino mais um dia do meu Blog srs.... na reta final do mês de Julho....

Muitos Beijos pra Todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário