Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mi 93° dia

Oii Brasil....

Martes, 13 de Julio de 2010.... muuuuuuuuuuuuucho frio.... hoje a média foi de 2 a 8 graus.... que horror... me sinto um inutil rsrs... não dá vontade de fazer nada rs.... mas mesmo assim acordei tranquilo, me ajeitei pra ir encontrar a Mariela e a Cecilia.... quando enfim estava pronto, toca a campainha aqui, eram ela rsrs.... copiei as últimas fotos dela por aqui no meu PC, ela copiou o que tinha aqui pra um Pen Drive que ela comprou e fomos então almoçar no Cortijo, como despedida... ela comeu o Nhoque que ela tanto queria rs, eu e Cecilia comemos Milanesa... estava bem gostoso... mas tive que levantar-me se sair antes pra não me atrasar pro trabalho. Então me despedi de Mariela e tomei rumo a minha vidinha porteña de sempre.... Muito Obrigado Mariela por tudo.... foram dias muito agradaveis.... passeamos, curtimos... foram excelentes 23 dias.... adorei..... Valeu!!!

Cheguei no trabalho e não encontrei ninguém... até que encontramos um rapaz que nos disse que todos estavam no Subsolo, em uma salinha que tem lá.... então eu e Alisson, que chegou no mesmo horário fomos pra lá.... estavam todos por lá e Inês com um questionário para respondermos, tipo uma provinha, mas que não vale nota... apenas um questionário mesmo. Entregou e saiu da sala.... Passou meia hora, uma hora, duas horas, três horas e nada de ela voltar... fizemos um intervalo... estavamos super confusos, o questionário era sobre coisas que nem imaginavamos, produtos totalmente desconhecidos.... um horror... por sorte todos trabalhamos juntos, cada um conseguia uma resposta e repassava para os demais... um absurdo de dificil.... passaram-se 4 horas, 5 horas, 5 horas e meia e nada.... ficamos muito bravas, como a Inês pode fazer isso, nos deixar com um questionário desses, trancados numa salinha escondida no Subsolo do prédio e ir embora.... ao menos podia ter nos deixado fazendo escuta telefonica como ontem, nos acrescentaria muito mais, precisamos aprender a atender nesses casos.... até que deu nossa hora e fomos todos embora super revoltados... uma sacanagem total... mas o que podemos fazer? Mas foi um dia beeeem chato!!! Pelo menos deu para curtirmos entre nós, falar besteira, enquanto respondiamos o tal questionário, um copiando do outro rsrs.... e assim passamos esse dia...

Sai de lá e voltei caminhando, Rebecca veio comigo até a metade do caminho, tomou seu ônibus e eu segui caminhando até em casa.... cheguei, entrei no msn e logo chegou uma mensagem da Cecilia, que ela iria jantar com a amiga Lucia e seu namorado Ian.... esperei um pouco e fui... mas cheguei meio atrasado e o jantar já tinha acabado rs.... então ficamos por lá comendo chocolate e tomando um vinho rs.... super tranquilamente, enquanto Allan, um brasileiro que vive aqui também e trabalha lá no Hostel Kaixo, jogava Play Station 2 com um outro cara da Espanha que também trabalha lá... foi uma noite bem agradavel, regado a muito Reggeton e derivados da Cumbia, etc.... fiquei por lá até agora... Lucia e Ian acabaram indo embora antes.... mas eu segui até agora a pouco, mas me rendi às minhas responsabilidades rsrs... mas jpa marcamos, amanhã chego lá por volta da uma hora e vamos cozinhar algo por lá e comeremos todos juntos... bacana!

E assim foi mais esse dia Porteño... um dia entre frio, momentos agradaveis e outros de raiva rs.... mas valeu... deu pra terminar legal...

Que todos tenham uma 4a feira bem legal...

Saudades de todos vocês...

Muitos beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário