Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mi 92° dia

Oiii Brasil...

Agora sim... 3 meses rsrs... comemorei passando mais um dia mais de cama rsrs... afinal, não foi mal negócio, a temperatura máxima de hoje foi de 7°.... um frio de lascar.... qualquer dia a Kibon, que aqui se chama Frigor rsrs.... lança sorvete de Bruno hahaha.... e amanhã (hoje) deve piorar mais ainda rsrs... to fritoo... ou melhor, congelado rs....

Acordei ainda meio gripado nesse dia 12 de Julho.... acabei mandando uma mensagem pras meninas avisando que não tinha condições de sair, tomei Coristina D e fiquei por aqui até a hora de ir trabalhar.... ou melhor dizendo, ir pros últimos dias de treinamento.... hoje quem também estava doente era Suhene, que nem foi... perdeu o 1° dia no prédio onde trabalharemos... hoje foi apenas dia de escutas telefonicas.... cada um sentou com um atendente telefonico daqui, que atende américa latina e estados unidos... a Inês super simpatica como sempre, me colocou com o cara que mais manja do sistema, ou seja, pra me complicar rsrs... o cara nem precisava ficar olhando no sistema como resolver os problemas dos usuários... ele ia respondendo e falando.... e eu quase sem entender nada hahaha... pelo menos o Alejandro é super gente boa e ia me explicando mais ou menos... mas também foi complicado, pois ele dá suporte a outra linha de produtos mais avançados, mas deu pra ver mais ou menos como funciona... a primeira coisa que ele disse: Nessa Copa nos demos mal, ne? hahaha.... tinha que ser rsrs... mas foi bem bacana... e ao mesmo tempo stressante.... ele mesmo já tinha me avisado, que na maioria das chamadas telefonicas, o problema não será o produto e sim o cliente rsrs... e de fato pude ver isso... alguns exemplos... cliente que compra o produto e espera que ele funcione sem ao menos tirar da caixa... outro que nem sabe o que é uma barra (/).... outro não sabe onde se escreve um endereço de internet... e compram os produtos mais avançados rsrs.... em geral os americanos que são muito consumistas... nos contaram, que lá se vende muito por telefone e o pessoal compra mesmo... qualquer coisa...

O caso mais chato de hoje que ele atendeu era bem assim mesmo, o cara é dos Estados Unidos, comprou um Router, para ter internet sem fio... o cara não tinha nem ao menos um E Mail.... dai o Alejandro pedia pra ele escrever um endereço no campo pra colocar os endereços de internet e o cara não sabia onde era.... dai quando conseguiu, precisava colocar a barra e não sabia como... a chamada durou quase 1 hora e meia.... uma loucura.... é como ele mesmo disse: Um cara que não sabe dirigir e compra uma Ferrari.... loucura total.... o que será que me espera??? rsrsrsrs

Bem, no final posso dizer que foi bacana, pra conhecer o nosso trabalho, o ambiente onde trabalharemos, os colegas de trabalho.... foi bem legal por isso tudo. E as 9 voltei pra cá... mas não havia internet, e acabei nem conseguindo falar com a Mariela e com a Cecilia pra ver sobre a despedida da Mariela... e quando a internet voltou já era 22 horas.... e a festinha começou as 19 horas.... dai não rolava, até eu tomar banha, ficar pronto.... e ainda acabar saindo no frio de hoje, me recuperando de uma gripe, pra correr o risco de nem ter festa.... ou ter que alongar.... realmente é complicado pra mim acompanhar o ritmo das pessoas que vem de férias, uma pena... pois queria muito poder curtir mais.... mas fica complicado... e agora que a Mariela vai voltar, a Cecilia vai querer fazer mais coisas, temos que ir no Ateneu.... etc.... tenho que me recuperar 100% e estar descansado pra acompanhar-la a partir desses dias... a Mariela por sorte esta com varios amigos aqui e esta curtindo pacas.... o que também é complicado pra mim, eu acabo nem conhecendo muito o pessoal.... sei lá é meu jeito, as vezes acabo me sentindo meio que um peixe fora da água.... faz muita falta um circulo de amizades de verdade, daqui, que eu possa me sentir mais a vontade.... com a Mariela me sinto a vontade, com a Cecilia também, mas nem sempre com os demais, e nesses Hosteis sempre tem gente nova, dai outro vai embora.... dificil demais.... mas já marquei com a Vanessa do trabalho, vamos sair na 6ª, fazer algo.... curtir.... alguem barzinho.... assim vou adorar...

Bem, depois desse desabafo hahaha, vou deixando vocês.... amanhã quero acordar mais cedo, afinal, a Mariela volta do Brasil e quero me despedir e temos que copiar para ela as fotos que estão no meu PC, pra um DVD, pra ela levar pro Brasil...

Bem, que todos tenham uma excelente 3ª feira.... de muito calor... pois eu terei de friooo rsrs....

Muitos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário