Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mi 81° dia

Oii Brasil

Jueve, 01 de Julio de 2010... hoje já começou a esfriar mesmo, dia sem sol, tempo sempre fechado, e amanhã começam as garoas, mas irônicamente a previsão do tempo é de garoa, mas com uma subida na temperatura, no domingo chegará a media de máxima de 23° e mínima de 19°... o que é ótimo...

Hoje eu tive um dia mais ou menos, sei lá, meio chateado com uma coisa, mas prefiro não ficar dizendo, deixemos as coisas correrem. De manhã passamos pela Florida pra ver umas coisinhas e de lá fomos para Puerto Madero ver o Buquebus, afinal dia 12 de Julho vencem meus 3 meses aqui e preciso renovar meu visto, enquanto a documentação não sai... devemos ir pra lá dia 10, no sábado e veremos o jogo para o 3° lugar da Copa no Uruguay... quem sabe não seja o próprio Uruguay o 3° colocado? E de lá voltamos até meu trabalho para esperar a Suhene e ver aquele rolo do meu livrinho de Notas e Selos... mas devido a umas greves que andou tendo por aqui de funcionários de bancos, Buenos Aires mal andava e todos chegaram atrasados no trabalho... ah e hoje finalmente encontrei na Florida um grupo maravilhoso de Tango, que adoro chamado El Metodo.... tive que comprar um CD deles... são excelentes...

Hoje foi outro dia bem tranquilo por lá... apenas revisão do material para a 2ª prova que ocorrerá amanhã mesmo. Ela sorteou temas e cada um teve que apresentar um dos produtos para os outros e ensinar a mexer... foi bem tranquilo... por sorte no sorteio, meu produto era um dos mais simples rs...

Voltei pra cá depois disso tudo e eu e a Mariela cozinhamos um Raviole ao molho vermelho e dividimos um bife, estava bem gostoso, mas na hora de lavar a louça, quando nos viramos havia um rio de água correndo pela cozinha, saia, passava pelo corredor e chegou até o corredor para os quartos... uma loucura, é tanta gordura e lixo que desce pelo ralo, dessa vez o encanamento não aguentou e voltou tudo... e ficamos eu e a Mariela passando rodo pelo Hostel rs... por sorte, depois a Gaby chegou e ns ajudou... uma verdadeira confusão ahhaha..

Dai agora no msn, antes de ir dormir, estava falando com a Mariele (com E mesmo rs), uma colega lá do trabalho rs... ela veio me perguntar se conheço alguém que queira dividir apartamento... eu na hora me ofereci... é um apartamento bem grande em San Telmo, há umas 7 quadras daqui... esta sendo dividido por 4 brasileiros e tem uma vaga livre e ela me ofereceu... o preço esta excelente... marquei de ir sábado lá para conhecer e ver se vale a pena fazer a troca... espero que valha... melhor do que seguir vivendo em Hostel... vamos ver o que me espera. Mas fiquei entusiasmado com a idéia de finalmente sair do Hostel, mas não posso esquecer que aqui tenho TV a cabo, internet, camareira que limpa o quarto todos os dias.... lá não terei nada disso e com certeza o banheiro continuará sendo compartido, vejamos o que verei no sábado rs.

Bem, não tenho muito o que dizer... então vou encerrando por aqui meu 81° dia...

Saudades demais de todos vocês...

Muitos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário