Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mi 106° dia

Olá Brasilll

Lunes, 26 de Julio de 2010... começo da minha 16ª semana em Buenos Aires... hoje parece que a temperadura andou caindo um pouco.... voltando ao frio, ainda mais frio rs....

De volta a rotina... acordei, comi aquele sanduiche de Miga rsrs e fui pro trabalho. Hoje não tive a sorte de sábado rs... só peguei casos enrolados, um pessoal já mais leigo.... mas mesmo assim até que deu pra me virar bem, e até acalmar um senhor que me atendeu com duas pedras na mão... mas nada que gentileza não resolva... dai ele baixou a guarda rs...

Depois na saida ficamos todos papeando... tem sido bem gostoso. O pessoal lá é muito DEZ!

Bem, hoje nem tenho muito o que falar rs, como sempre rs... coisas da rotina rsrs....

Ah, final de semana vi na TV o filme King Kong de 1933 hahahaha.. achei bem legal, nunca tinha visto. De madrugada a TV Publica só passa grandes clássicos, só coisa boa... pena que tão tarde e eu não possa ver... é tipo corujão rs.

Bem, é isso ai....

Tenham todos uma excelente 3ª feira.

Beijos para todos vocês... saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário