Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mi 102° dia

Hola Brasil!!!!

Jueves, 22 de Julho de 2010.... outro dia menos frio... apenas pela noite deu uma esfriada, mas mesmo assim, menos frio do que estava a semana passada rs.... suportavel rsrs...

Hoje acordei cedo, tomei aquele banho, respondi alguns e mails e la fui eu novamente comer sanduiche de Miga, para ir trabalhar. Foi um dia bem mais tranquilo. Alguns casos complicados rsrs.... mas outra vez estava lá a Santa Inês para nos ajudar rs, e foi super tranquilo. Acho que já estou me acostumando rs. O caso mais dificil, foi até engraçado, pois o cara que ligou manjava mais do sistema e de configurações, do que eu, ou qualquer um na empresa rs.... eu me preocupando em saber tudo para orientar-lo com mais precisão, e quando eu voltava a atender-lo, já tinha tudo feito rs.... foi até engraçado, e era um cara super paciente.... podiam ser todos os clientes como ele rsrs... ontem peguei um cara que estava suuuuuper nervoso rsrs... mas tudo bem, deixe gritar rs.... fazemos o que dá pra fazer rs.... pode espernear rsrs.... quando voltar pra Sampa já posso conseguir um trabalho nessa área rs, estou ficando craque rs....

Hoje finalmente apareceu a Vanessão que estava pensando em desistir, vê se pode? rsrs... Mas parece que ela se reanimou e vai ficar, fiquei super feliz.... hoje ela ficou fazendo escutas... espero que ela tenha visto que no fundo não é tão dificil assim, é só pegar o jeitinho rsrs.... tem que ficar, para manter nosso quarteto terrivel unido rsrs....

Hoje saimos umas 8 e 40, pois novamente a Rebecca pegou um daqueles casos enrolados, tadinha, virou para-ráios de encrencas ahahaha.... mas eu e a Vanessa a esperamos para ir embora... pra poder fofocar um pouco na saida haahha.... mas hoje até que foi um dia bacana.... bom, para eu poder ter um descanso de verdade rs.... afinal meu Franco (minha folga rs)... é de 6ª feira.... ou seja, amanhã vou dormir o dia todo rsrs... e poder papear bastante com quem aparecer pelo msn rs....

No caminho de volta, comi pizza na Ugi´s novamente rs.... é incrivel como tem brasileiro nessa terra.... acho que nem em São Paulo tem tantos rsrs.... no Ugi´s tinham duas mesas de Brasileiros.... o mais engraçado foi.... em uma mesa era uma familia, um casal e duas e crianças e na outra, uma adolecente e duas "adultas" rsrs.... a mãe e a tia provavelmente rs.... na mesa da familia, as crianças eram dois meninos gemeos rs.... na outra mesas, as "adultas" eram irmãs gemeas ahahha..... o Brasil é incrivel, né? rsrs.... não vi um caso de gemeos por aqui.... será que existem gemeos aqui??? Será que o ego deles, permite que eles seja iguais ao irmão pelo menos? rsrs.... os Argentinos são fogo rsrs.... hoje, saindo do metro, no mercado, e dentro do metro.... três vezes me aconteceu o seguinte.. eles estão querendo passar com pressa.... você acha que eles sabem o que é desviar, ou pedir licença.... um foi atras de mim na escada, me empurrando com o ombro, sendo que tinha espaço ao lado... a de dentro do metro, foi andando, cruzando na minha frente, me empurrando, sem nem curvar o corpo pra não esbarrar... e a do mercado que passava atras, dando ombrada hahahah.... que gente mais simpática, né? ahahah.... ao menos eles tem um lindo pais para atrair turistas e doidos como eu, para viverem aqui rsrs.... pois se dependesse deles, acho que cada um viveria no seu super ego, seu próprio universo ahahhaha....

Bem, cheguei e já estou escrevendo no Blog.... pra poder descansar rsrs....

Tenham uma 6ª feira maravilhosa...

Saudades

Muitos Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário