Total de visualizações de página

domingo, 4 de julho de 2010

Mi 84° dia

Hola Brasil

Domingão sem Gugu hahaha.... dia 04 de Julio de 2010. Dia de calor por aqui... chegou ha 23 graus, mas com sensação de 25, com certeza.... foi bem gostoso.

Acordei e ouvi um Americano conversando com a Gaby, ele acabará de chegar do Aeroporto, passará 1 mes e meio por aqui mais ou menos. Sai ele me pediu uma ajuda para se orientar por aqui, ele começa um curso amanhã e não sabia a direção.... mas isso não é o mais importante... ele estava contando que mal chegou e foi roubado, acredita? Ele chegou na porta do Hostel, descarregou as coisas, foi pagar a gorjeta do Taxista e em coisa de 20 segundos, viu apenas um cara correndo em direção a um Volkswagem preto justamente com a maleta que estava seu notebook. Mas o mais curioso é que parecia que tudo já estava armado, que estavam esperando pra dar o bote... ele desconfia do Taxista... que droga, né?

Eu tinha que encontrar a Mariela, já estava atrasado, precisamos ir comprar os bilhetes do Buquebus, e como o Buquebus fica coincidentemente há umas 2 quadras de onde o Americano fará curso, o convidei para ir com a gente, assim já saberia onde é e já conheceria a região. (Ele fala Espanhol rsrs... não pensem que meu ingles anda bem assim rs... bem que eu queria). Então fomos caminhando pro Buquebus, e fomos ver onde será o curso dele... tudo super tranquilo de chegar. E então tomamos um onibus para San Telmo, para não perder tempo... e quando chegamos lá, acreditem se quiser... havia um carro pedindo informações para um cara na rua... o americano parou e ficou olhando, nós seguimos e ele pediu para esperar enquanto ele olhava. Ele tinha certeza absoluta que aquele carro era o carro que havia levado o seu notebook... ele ficou observando e reconheceu que tinha uma garota de cabelos castanhos dirigindo, um negro e um branco, exatemente como na hora do roubo... mas ficou tão concentrado nisso, que esqueceu de ver a placa do carro... que foi embora... e até conversamos com a polícia, mas a policial, que fui super gentil disse que sem a placa, é dificil que possam fazer algo. Então fomos passear um pouco, até que ele viu um Cambio e pediu um minuto para fazer-lo.... e ficamos vendo um mágico na frente da casa de Cambio... vimos que estava demorando, então fomos ver lá dentro... e cadê o gringo??? Ele não deve ter visto a gente e foi buscar-nos.... andamos um monte e nada... então, como estavamos com muita fome, fomos comer algo.

Fomos até o Mezzo a Mezzo, aquele bar que eu ia muito em 2008.... e acreditam que o gerente de lá me reconheceu na hora. Me atenderam super bem... a comida estava ótima, a Mariela pediu um sanduiche e eu pedi uma massa e dividimos os dois... mas tadinha dela, que troca injusta, a massa estava deliciosa, mas sem brincadeira, tinha uns 12 ravioles no prato, muuuuito pouco... mas delicioso, uma massa caseira de espinafre e recheada, claro que, de abóbora hahaha... por sorte eu tinha pedido uma empanada pra abrir rs.... foi o que nos salvou rs.... ficamos passeando por San Telmo, quando nos demos conta, a feira acabava na Casa Rosada... então tomamos um metro, devido a necessidades fisiologicas que gritavam dentro de mim rs....

Vim pra cá.... Mariela foi pro Hostel para ver se encontrava o pessoal, eles tinham entradas Vip para uma balada... eu não estava muito na pegada, então combinamos assim, se ela for, tudo bem, nos falavamos amanhã, se não ela viria pra cá... eu roubarias as fotos da camera dela rs... pois esqueci de levar a minha hoje... mas como ela não apareceu, com certeza foi pra balada.

Então aqui estou eu... nem vi se o gringo chegou bem, não sei qual é o quarto dele.... mas com certeza ele chegou bem, pegamos um bom mapa em informações turisticas de Puerto Madero...

Bem, hoje o dia foi assim, bem animado... agora devo repassar um pouco do material da prova de amanhã e vou dormir.... e as fotos de hoje, amanhã posto para vocês... ficaram lindas.... e fomos a lindos lugares... um dia bem agradavel.

Agora vou descansar para começar mais uma semana porteña... pertinho do meu 100° dia rs.... vamos ver o que me aguarda rs...

Tenham uma ótima semana.

Beijos a todossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário