Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sessão de Fotos N° 47 (15 fotos - Total 923)

01. Eu no Uruguay, vendo o jogo (Foto roubada da camera da Mariela rs)
02. Pôr-do-Sol em Colonia...
03. Essa ficou linda... a câmera da Mariela é ótima...
04. Festa Uruguaya...
05. Tive que roubar essa foto, ficou demais hahahaah....
06. Cecília e eu comendo Milanesa no Cortijo, no almoço de despedida da Mariela....
07. Muito trabalho hein rsrs.... Vanessão (Cadê meus 20 reals)... e Rebecca....
08. Essa menina é nova rs... não lembro o nome, é Argentina e Patricia...
09. Eu, Vanessão e Rebecca no calabouço da Rua Balcarce.....
10. Alisson...
11. Guillermo.... Genten é verdade!!!
12. Lucia, Cecilia e Ian no Hostel Kaixo...
13. O espanhol e Allan jogando Play Stations 2 rsrs...
14. Javier mostrando como se dança Reggeton rsrs...
15. Eu, Cecília e outro Espanhol rsrs.... esqueci o nome rsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário