Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mi 110° dia

Hola para todosss...

Viernes, 30 de Julho de 2010... outro dia de frio, e com direito a muita chuva, pela primeira vez tive que ir trabalhar com guarda chuvas rsrs...

Estou aqui escrevendo pra vocês, ouvindo minha amiga Laurinha Finocchiaro, assim, mato a saudade, ouço boa música e poupo meus ouvidos do chororô da Agustina rsrs... recomendo a todos que ouçam suas músicas no site: http://laurafinocchiaro.uol.com.br/discografia.html ... recomendo muito... e seu último CD Lauras esta maravilhoso, todas as músicas são divinas... podem ouvir todas por lá... as que mais amo são: Frases, Oração, Dinheiro, A Morte e Conexão rsrs... divinass... e todas as demais também....

Bem, hoje acordei bem mais cedo rsrs... e fui fazer a hora extra... um dindin a mais, nunca faz mal rsrs... até que deu pra aguentar bem, mas foi bastante exaustivo... do meio dia até as 8 e meia.... mas pelo menos ganhei uma folga pra 2ª feira (Lunes), mas se rolar uma hora extra, vou de novo rsrs... e ainda tenho a folga de 6ª... terei uma semana bem tranquina, na próxima semana rsrs... mas ta bom, se tiver Hora Extra eu topo, quero trabalhar, estar ocupado...é bom pra cabeça... e me sentir útil.

Depois do trabalho combinamos de como iremos amanhã a festa da Vanessa. Mas nem sei se ficarei muito.... muito trabalho, e com esses choros da Agustina, amanhã ficarei bem cansado... pois farei hora extra de novo. Novamente entrarei ao meio dia e ficarei até as 8 e meia. Mas vou à festa com certeza.... e domingão já esta combinado com a Rebecca, iremos a Feira de San Telmo... sua irmã esta aqui, dai vamos levar-la e de quebra, a Rebecca conhecerá a Feira... em 2 anos morando aqui, ela nuunca foi, acreditem se quiser rsrs... ela não é muito chegada a essas atividades muito turisticas rsrs... mas com visita, sempre vale a pena rsrs... eu adoro rsrs... como já devem ter percebido rsrs...

Bem, agora vou descansar, aproveitar que a Agustina deu uma acalmada... pois ela estava chorando desde a meia noite... até agora, 2 da manhã... desculpem pelo linguajar, mas é phueda rsrsrs...

Desejo a todos um final de semana super agradavel, de calor e muita curtição, com família e amigos.

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário