Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sessão de Fotos N° 43 (87 fotos - Total 773)

01. Sessão Flashback 09: Los Chilenos, Claudia, Cecília, no me acuerdo el nombre jeje y Rodrigo, Anouck e Clemént da França e eu....
02. Sessão Flashback 10: Ai, são muito nomes, o barbudo é o italiano Matheo, que eu chamava de Anthony Quinn de barba rsrs... Joice e Mayara do Brasil... os Chilenos de novo, Claudia e Cecília...
03. Sessão Flashback 11: Esse primeiro nem lembro o nome, é de Belo Horizonte, dai vem Camila, Ruth, Masoca, Nana, Diego (irmão da Mariela que esta aqui), Rafa e Terra...
04. Sessão Flashback 12: Anouck e Hélèn, as lindas francesas...
05. Sessão Flashback 13: Terra, eu, Camila, Ruth, Mariela, Diego, o cara de Belo Horizonte, Mazoca, Nana e Andrés da Venezuela... no Ayres Porteños...
06. Sessão Flashback 14: Ruth, Camila, Rafa e Masoca... (Ayres Porteños)
07. Sessão Flashback 15: Eu e Mariela no Ayres Porteños em Julho de 2008...
08. Sessão Flashback 16: Terra, Rafa, Ruth, ele, Andrés... (Ayres Porteños)
09. Sessão Flashback 17: Eu, Mariela, Camila, Diego, Masoca, Thomás da Dinamarca, o cara rs... e o outr que vinha da Colombia rsrs...
10. Sessão Flashback 18: Eu e Mariela em Julho de 2008 no Ayres Porteños.
11. Sessão Flashback 19: Mariela e Felipe Pipo, produtor de Hip Hop do Chile...
12. Sessão Flashback 20: Todos de novo rsrs... e esse cara de boné é brasileiro rsrs... tinha que ser...
13. Sessão Flashback 21: Eu, Mariela, Ruth, Rafa e Thomás no Hostel Nomade em San Telmo... Julho de 2008... o pessoal tinha mudado pra lá pois era econômicamente mais interessante rsrs...
14. Sessão Flashback 22: Eu, Mariela, Ruth Rafa, Thomás e seu amigo também da Dinamarca e Pipo do Chile...
15. Sessão Flashback 23: Eu, Mariela e Masoca no Nomade Hostel...
16. Sessão Flashback 24: Mariela e Thomás, foramam um lindo casal, né? rsrs...
17. Sessão Flashback 25: Nana, Diego, Sara a linda espanhola da Catalunia que vive em Barcelo, esse senhor é o dono do Hostel Nomade, Mariela e não sei quem rsrs...
18. Sessão Flashback 26: Nana, Diego, Sara (sempre linda rs), Masoca, Mariela, sei lá quem é Terra...
19. Sessão Flashback 27: Eu, Mayara, Joice, Clemént da França, o americano que não sei o nome e a Sara... no Mezzo a Mezzo rsrs... nessa noite banquei o Brasileiro e cantei Raul hahah, tinha uma dupla cantando e eles me convidaram pra cantar uma rsrsrs... cantei Raul hahaha, que vergonha hahah
20. Sessão Flashback 28: Eu e a Chilena Claudia... (estou com essa cara pois foi minha última noite rsrs e para econômizar, não paguei a noite e virei rsrs... nessa fora devia ser umas 7 da manhã rsrs...)
21. Sessão Flashback 29: Essa foto foi ja no Brasil, eu tinha acabado de voltar e as francesas Anouck e Hélèn estavam de passagem por lá e fomos no bar da Vera na Barra Funda tomar algo e coincidentemente conhecemos na rua um casal de Espanhois rsrs... na foto: Ana escondida atrás da Anouck, uma moça sei lá de onde rs, o amigo dela, Mayra, a espanhol, o seu namorado, outro rapaz que não conheço, Hélèn que o Rafa não curtiu muito, a achou super antipática, e hoje ele esta vivendo na França e esta se dando super bem com ela... e ai na frente o Rafa.. que saudades do nosso amiga Brasileiro, um pouco Dinamarques e agora um pouco Frances rs...
22. Sessão Flashback 30: Ai já foi na minha primeira ida a Buenos Aires em Dezembro de 2007... (Ayres Porteños)
23. Sessão Flashback 31: Ayres Porteños
24. Sessão Flashback 32: Casa Rosada
25. Sessão Flashback 33: Nossa primeira foto juntos em Buenos Aires, no nosso primeiro dia, um dia muito marcante pra mim, o dia que me apaixonei por aqui.... parecendo um buda na fonte hahaha... ai esta o Rafa, a Jasmin, que contei pra vocês no começo do Blog, a Rachs, minha amada amiga, que saudades e eu Buda hahaha...
26. Sessão Flashback 34: Rafa, Ana, eu, Yasmin e Rachs na Feria de San Telmo... foi muito lindo, apesar dos contra-tempos dessa viagem, que fez dela bastante triste, apesar de ter sido tão especial para mim... amo vocês... saudades demais!!! (A Mayra também esta nessa foto, tirando-a rsrs... também te adoro, Má!!!)
27. Sessão Flashback 35: Yasmin, a linda curitibana Lizely (ainda falo com ela, muito querida, te adoro), Bianca de Sampa, e a Rachs... quantos momentos lindos... ai em Caminito..
28. Sessão Flachback 36: Lizely, Rachs e Bianca... estavamos em um museu, não lembro o nome rsrs...
29. Sessão Flashback 37: Yasmin em Caminito (ainda Dezembro de 2007)
30. Sessão Flashback 38: Foto fora de órdem rsrs... ai já em Córdoba... voltaremos pra cá mais pra frente rsrs... sigam as fotos...
31. Sessão Flashback 39: Caminito...
32. Sessão Flashback 40: Caminito...
33. Sessão Flashback 41: Caminito
34. Sessão Flashback 42: Ai creio eu que é Caminito de novo rsrs... Rafa, Bianca, Rachs e Lizely...
35. Sessão Flashback 43: Bianca em frente ao Malba...
36. Sessão Flashback 44: Caminito
37. Sessão Flashback 45: Mais caminitio (ainda em Dezembro de 2007)
38. Sessão Flashback 46: Caminito...
39. Sessão Flashback 47: Caminito no bairro de La Boca...
40. Sessão Flashback 48: Mais caminito...
41. Sessão Flashback 49: Caminito
42. Sessão Flashback 50: Caminito...
43. Sessão Flashback 51: Caminito...
44. Sessão Flashback 52: Caminito
45. Sessão Flashback 53: Caminito... casal bailando Tango...
46. Sessão Flashback 54: Diagonal Sur / Plaza de Mayo... Dezembro de 2007... quanta nostalgia... muita saudades de estar com meus amigos adorados... nessa fase da viagem tivemos nosso primeiro problema e a Ana e a Mayra tiveram que voltar... seguimos apenas eu, Rafa, Rachs e Yasmin....
47. Sessão Flashback 55: Florida...
48. Sessão Flashback 56: Obelisco...
49. Sessão Flashback 57: Facultad de Ingeniaria... foi ai um dos lugares que tive que ir para uma entrevista de emprego rsrs... dizia ser um bar, mas não me parecia muito um bar rsrs...
50. Sessão Flashback 58: Casa Rosada... isso foi no 1° dia também...
51. Sessão Flashback 59: Casa Rosada...
52. Sessão Flashback 60: Las Madres de la Plaza de Mayo... e com o microfone a Madre Hebe.... essa é a Madre, a nossa já é a Abuela haahha....
53. Sessão Flashback 61: Las Madres de la Plaza de Mayo...
55. Sessão Flashback 62: Calle 25 de Mayo con Avenida Rivadavia...
55. Sessão Flashback 63: Las Madres... ainda em Dezembro de 2007... essa foi a última volta que elas deram pela Plaza de Mayo antes de 2008...
56. Seesão Flashback 64: Olha eles ai... não é de hoje rsrs....
57. Sessão Flashback 65: Esse cara é um dos melhores bailarinos de Tango de Buenos Aires, ele se apresentava na Plaza Dorrego, Feria de San Telmo... não o vi mais... parou de se apresentar por lá.... uma pena...
58. Sessão Flashback 66: Mais uma vez...
59. Sessão Flashback 67: Outra vez rsrs... isso foi antes de as menina terem voltado pro Brasil...
60. Sessão Flashback 68: Agora sim, finalmente Córdoba.... uma linda cidade, mas já chegamos lá meio pra baixo, pela volta das meninas ao Brasil... mas ainda não sabiamos que passariamos por outro problema...
61. Sessão Flachback 69: Córdoba, Dezembro de 2007... Calle San Martin...
62. Sessão Flashback 70: Plaza San Martin em Córdoba...
63. Sessão Flashback 71: Eu e Yasmin almoçando em Córdoba, o Rafa é quem tirou a foto... ai já estavamos em Janeiro de 2008. Lembro que era um delicioso restaurante por Kilo rsrs...
64. Sessão Flashback 72: Córdoba, de novo em Dezembro de 2007....
65. Sessão Flashback 73: Córdoba... lindo demais... ainda voltarei pra lá pra visitar...
66. Sessão Flashback 74: Plaza San Martin en Córdoba...
67. Sessão Flashback 75: Linda Galeria em Córdoba... hoje lembro das belezas de lá... naquela época eu estava odiando, por tudo o que tinha passado...
68. Sessão Flashback 76: Linda Igreja de Córdoba....
69. Sessão Flashback 77: Córdoba...
70. Sessão Flashback 78: O fátidico Reveillon em Córdoba... nessa mesma madrugada voltou Rachel pro Brasil... foi muito triste... por sorte a encontramos no aeroporto e pudemos nos despedir dela... ela voltou pro Brasil... eu desanimado decedi sair de Córdoba, que naquele momento ficou insuportavel para mim e voltei pra Buenos Aires sozinho, a Yasmin voltou pro Brasil e Rafa foi pro Chile e cada um seguiu seu caminho... que viagem mais zicada.... mas sinto saudades demais de estar com todooos vocês amigos amados... e esse da esquerda é um americana esquisitissimo hahaha, alérgico a vida hahaha, não podia comer nada, o pior é que não podia comer nada de saudavel, por alergia a quase tudo... suas refeições eram sanduiche sem pão, sem salada, hambuerguer, bacon, queijo e presunto... meu Deus!!!
71. Sessão Flashback 79: De volta a Buenos Aires depois de todo Caô.... agora sozinho!!!
72. Sessão Flashback 80: De volta a Plaza de Mayo...
73. Sessão Flashback 81: Ao voltar conheci essas lindas pessoas da Bahia que me trouxeram muita alegria, depois desses dias de tristeza.... essa foto na verdade foi do meu último dia dessa minha 1ª ida a Buenos Aires.... despedir dessa gente querida foi dificil... a Adriana chorou tanto... uma menina muito bacana... ainda falo com ela... direto... muito fofa... te adoro... Axé, minha Rainha!!!
74. Sessão Flashback 82: Flávia, Jamile, Adriana, Eu, essa loira eu não lembro o nome rsrs... e a Paula... Bahia em peso no Aires Porteños rsrs...
75. Sessão Flashback 83: Ayres Porteños.... Janeiro de 2008...
76. Sessão Flashback 84: Corrientes con Cerrito, 9 de Julio e Carlos Pelegrini.... e el obelisco....
77. Sessão Flashback 85: Calle Peru... casi Florida...
78. Sessão Flashback 86: Florida...
79. Sessão Flashback 87: Puerto Madero com minhas amigas da Bahia.... infelizmente não tem fotos com a Lizely e Bianca, pois quando voltei as encontrei e passamos mais dois dias juntos...
80. Sessão Flashback 88: Eu, Flávia, Mayte e Danilo almoçando em Recoleta, enquanto o pessoal mais endinheirado comia no Siga La Vaca hahaha... foi nesse resutarante que o garçon jogou o queijo ralado na nossa mesa, super grosseiro... dai até avisamos, não pagaremos nenhum centavo de serviço de mesa... esse pessoal é da Bahia também... mas perdi o contato com todos, embora ainda os tenha no Orkut, menos a Mayte....
81. Sessão Flashback 89: Eu e Paula no Aires Porteños... essa foto é famosa rsrs... minha foto de perfil do Facebook, foi do Orkut por 2 anos e é minha foto do Msn até hoje rsrs... a Paula é da Bahia também, e também perdi contato, mas sei que esta a ponto de se casar... parabéns....
82. Sessão Flashback 90: Florida...
83. Sessão Flashback 91: Monumento na Rua Peru...
84. Sessão Flaskback 92: Facultad de Medicina...
85. Sessão Flashback 93: Congreso... perto de onde moro hoje em dia... você já conhecem rsrs... tenho muitas fotos lá rsrs... mas hoje em dia me parece mais sujo rsrs... não esta branquinho assim rsrs...
86. Sessão Flashback 94: Subte Estacion Bolivar (linea E)
87. Sessão Flashback 95: No Mezzo a Mezzo com a Galera do Brasil... Carol de Campinas, Flávia da Bahia, não lembro o nome dessa de branco rsrs, é de Campinas também... Mayte, Jamile, Adriana, Paula, todas da Bahia e Natália de Campinas... de todas só falo com a Adriana, ainda tenho quase todas no Orkut, mas perdemos contato total... dessas viagens apenas falo com a Adriana, com a Cecilia do Chile e com a Lizely de Curitiba.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário