Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mi 94° dia

Oi Brasill!!!

Miercoles, 14 de Julio de 2010.... e o frio persiste, insiste e resiste... e a gente desiste rs.... esta demais, viu.... rs

Hoje acordei e fui almoçar com a Cecilia, Javier e Marcela, conforme o combinado, ontem a noite.... Javier cozinhou um Nhoqui... estava bem gostoso, minha passagem por lá foi rápida, logo tive que ir trabalhar.

Lá no trabalho, Inês nem sequer perguntou se respondemos o tal questionário de ontem, ela ficou nos ensinando a mexer no programa que estaremos usando durante o trabalho e depois nos colocou finalmente para fazer escutas telefonicas de novo, isso é sempre ótimo... ver como funciona, o que os clientes dizem, o que perguntam... o rapaz que fiz as escutas hoje, não teve muitas chamadas.... uma primeira beeem longa com uma garota que tem 5 computadores e um deles apenas não funcionava... ele fez assistencia remota, ou seja, conectou-se ao computador dela, desde aqui.... ele pode ver o que ela vê na tela, mexer em tudo lá e resolver tudo por ela... é bem interessante. Mas é bem como o Alejandro disse antes de ontem, na maioria dos casos, o problema não esta no equipamento e sim nos clientes rs.... o PC que não funcionava dessa garota, estava é com um super virus.... e além de estar com um Anti-Virus desatualizado, que bloqueia todo o funcionamento do computador.... ele ficou uma hora e meia falando com ela, mexendo, para no final ela ver que realmente o problema estava no PC dela e não no Router ou qualquer aparelho da Internet....

Esse rapaz foi bem atencioso, enquanto não atendia chamadas, ficava me explicando tudo, os problemas que ocorrem na maioria das vezes.... foi bem proveitoso esse dia... e assim foi mais esse dia de trabalho... parece que já começamos a trabalhar no sábado mesmo, acredita? Confirmaremos isso amanhã. Então fomos todos embora, outra vez fui embora com a Rebecca, aproveitamos pra passar na farmacia, ela precisava de algum xarope pra tosse, aproveitei e comprei Eno e um daqueles chazinhos Vick pra gripe.

Aqui em Buenos Aires anda tendo uma série de manifestações em pró a liberação do casamento homossexual... uma hora é o movimento pró e outra hora o contra, que a Igreja tem organizado.... não lembro exatamente qual igreja.... mas esta uma grande briga. Bem, o Guillermo, lá do trabalho, que é gay, disse algo muito inteligente. Não dá pra entender porque tanta briga por isso, e a Igreja, que tem uma posição muito importante diante do publico, deveriam preocupar-se com temas mais importantes, como fome, gente que mora na rua... tanto a Igreja, como os manifestantes a favor do caso... é uma grande perda de tempo, pois é um tema muito polêmico, que dificilmente terá uma resposta imediata. A meu ver, sou super a favor ao casamento homossexual. Os casais homossexuais que já conheci, tem relações muito mais saudaveis, fiéis... que a da grande maioria dos casais heteros que conheci. E já vi casais que adotaram crianças... são pais incríveis, oferecem uma estrutura famíliar muito mais firme a seus filhos, que muitos casos. Acho que quando existe amor de verdade, é isso o que importa... hoje em dia isso já quase nem existe.... relações saudaveis, honestas, sinceras.... parece até mentira... se um casal homossexual tem e quer estar juntos, qual o problema? Como qualquer casal, tanta merecem os direitos que os demais casais tem, como no Brasil, se necessário, Bolsa Família... e muitos outros beneficios que uma familia pode receber de um governo, quando é necessário. Bem, esse é meu ponto de vista. Tenho muitos amigos gays, os amo demais, e sempre estarei do lado deles e defendendo seus direitos, assim como defendo os direitos das mulheres, e a igualdade social... são coisas que pra mim são muito importantes! Igualdade, não importa qual seja. Respeito, nada de preconceitos.... e coincidêntemente anunciei aqui shows de dois graaaaaandes amigos, grandes icones do homossexualismo no Brasil.... Laurinha Finocchiaro, uma pessoa de grande importancia no movimento homossexual das mulheres, uma das grandes "promovedoras" e que colaborou 200% para que a Parada Gay seja hoje em dia um dos eventos mais importantes do pais e de Sampa. E Edy que dispensa comentários.... o primeiro artista a assumir o Homossexualismo no Brasil.... como diz a revista TPM: "O primeiro gay a gente nunca esquece". Dois grandes shows!!!! Sucesso pra vocês amigos amados!!!

Bem, depois desse discurso todo, devido aos ocorridos aqui em Buenos Aires rs.... sigo contando meu dia... do trabalho, passei aqui no Hostel, busquei meu violão e fui ao Hostel Kaixo.... e olhe só a coincidência haha.... a Mariela, depois que já estava lá hospedada, descobriu que o Hostel Kaixo esta num site e esta indicado como um Hostel pró homossexualismo, acredita? rs... e é muitos homossexuais vão pra lá por isso.... não tinhamos nem idéias sobre isso rs.... enfim.... fiquei por lá até quase 1 da manhã, mas estou super cansado, nem aguentei muito, tive que voltar e descansar... como já disse, é dificil acompanhar o pique de quem vem fazer turismo rs... mas gosto de curtir assim com o pessoal...

É assim foi meu dia... cheio de discursos, trabalho... e não muto lazer... mas muito cansaço rs....

Que todos tenham uma 5a fera super agradavel...

Muitos beijos a todos.

PS: Acabei de falar com o Maurice, meu irmão pelo MSN, foi muito bacana... falamos sobre meu trabalho, disso ele entende rsrs... muito melhor que eu, com certeza rsrs.... saudades demais!! Te amo!!! Saudades de todos.... beijos Ji, beijos Fê, beijos Mau, beijos mãe, beijos pai.... e pra todos amigos e familiares... os amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário