Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mi 95° dia

Oi Brasil

Jueves, 15 de Julio de 2010!!! Outro dia de frio... e ainda rondam conversas de que sábado pode nevar, acredita? As últimas duas vezes que nevaram aqui foi em 2007 e em 1907... será que 2010 terá repeteco do fato? Vou adorar tirar fotos da cidade nevada... lindo demais!

Hoje eu acordei um pouco mais tarde para descansar. Fiquei por aqui até a hora do trabalho... apenas comi um sanduiche de Miga antes de entrar no trabalho e lá fui eu.... acabei atrasando 10 minutinhos por besteira.... estava meio avoado no metro, sabia que eu desceria na estação final, então vi a multidão toda descendo e lá fui eu... quando estava fora, e vi as portas fechando, me dei conta de que ainda estava na Estação Peru. Acredita nisso? Porque diabos quase todos desceram lá? Vi de fora uns poucos gatos pingados lá dentro indo com meu trem rs... por sorte é bem perto uma estação da outra... dai cheguei lá e fui pro salão onde trabalharemos e não vi ninguém, pensei que mesmo atrasado, tivesse sido o primeiro a chegar... dai decidi descer no subsolo pra ver se estavam lá... e eu estava certo... estavam lá com o Gerente Geral da empresa que chegou hoje dos Estados Unidos... por sorte foi uma conversa rápida, informal... e não perdi nada... e depois de mim ainda chegaram mais dois atrasados... o Alisson e ela, depois de 3 dias sumida, minha amiga querida, Suhene... recuperando-se de uma grande gripe...

Enfim, subimos, fomos conhecer o nosso canto, onde trabalharemos... mexemos um pouco nos PCs, e fomos fazer escutas telefonicas... hoje não dei muita sorte a principio, sentei com um rapaz chaaaato, dava sono ver-lo atendendo aquela gente, ainda colocou um cara dos Estados Unidos na espera, e ficou papeando com o pessoal ao lado... que absurdo, depois não sabem porque todos odeiam telemarketing.... juro que não farei essas barbaridades rsrs.... no finalzinho do dia ele foi embora e sentei com um cara muito bom, manjava muito do sistema... dai foi bem proveitoso... aquele chato atendia bem mal e só pensava em fazer vendas, acabava de dar assistência e tentava empurrar um produto... é legal tentar vender, mas simpatia, argumentar o porque seria bom comprar o novo produto seria bom... não é a toa que não consegue vender rsrs... não fui o primeiro a criticar dele... mas ta bom, vamos ver.... usarei isso tudo o que vi esses dias para acrescentar no meu trabalho.... que já começará no sábado... minhas folgas serão de 6ª e Domingo...mas como amanhã terei que ir pra fazer a últm prova, já tenho uma folga de bonus.... vamos ver... quem sabe eu não junte com algum feriado que caia de 5ª ou 2ª, peço pra ser dispensado no sábado e passo 4 dias no Brasil... vamos ver rs....

Depois do trabalho vim imediatamente pra cá, nem quis sair, afinal amanhã tem a prova final.... Cecilia até disse que sairá, me convidou, mas hoje realmente não rola... melhor relaxar... repassar o material e me preparar para o grande exame final, de qualquer modo, pelo que falaram, todos já estão dentro... mas vou dar o melhor de mim pra passar ou ao menos empatar com o meu último 77%.... torçam muito por mim, please!!!!

No demais, foi um dia tranquilo, me diverti um pouco com o pessoal por lá... foi bem agradavel... se algum Brasileiro quiser vir morar aqui, dia 19 começaram um novo treinamento, e precisam de gente nova.... se tivermos quem indicar, esta dentro rsrs....

Bem, é isso ai!!!

Tenham uma excelente 6ª feira....

Beijão para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário