Total de visualizações de página

domingo, 18 de julho de 2010

Mi 98° dia

Olá Brasil

Domingo, 18 de Julio de 2010... outro dia de frio, acompanhado de muita chuva.... um belo dia pra não sair de casa, e não fazer nada rs....

Hoje foi um dos meus primeiros domingos, depois de muito tempo, desde o final de Maio, que passo sozinho, totalmente, sem visitas, nem nada... mas confesso que foi bom, precisava de um dia pra não fazer absolutamente nada... e me preparar para amanhã, que começa pra valer o trabalho, né?

Alias até falei com as meninas do trabalho.... Vanessão, Rebecca e Suhene.... a Suhene, que chegou a ir ontem, achou muito puxado.... espero que ela não desanime... e ela é muito inteligente, vai conseguir se virar bem. Agora vamos ver a Vanessa e a Rebecca, ontem foi folga das duas rs.... então vão sentir na pele o nosso drama rs.... no fundo, depois que pegamos a manha, fica mais simples. Não tem muito segredo.

Por causa do frio, demorei a tomar coragem de sair do quarto para comer rs.... acabei indo umas 6 e meia, fiz ovo frito e raviole, rs.... mas acabei nem comendo muito.... fiquei lá comendo e conversando com a Lucrecia e com a Gissele, fazia tempo que não as vias... são pessoas muito bacanas, aos poucos, com o tempo, vamos nos aproximando, os argentinos são assim, eles vão dando abertura aos poucos, não são tão calorosos como os Brasileiros, mas é uma coisa que me disseram, eles são meio dificeis de se aproximar, mas quando viram seu amigo, se tornam O Amigo... isso é bem legal. Vamos ver, vou ver se marco algum dia de fazer algo com elas... praticamente moramos juntos, porque não, nos aproximar um pouco, né?

Bem, nem tenho muito o que dizer rs.... foi um dia beeeeeem parado, só de puro descanso... conversei com algumas pessoas pelo Msn, como Gisele, uma menina que trabalhou no Cheiro de Mato, aquele restaurante que tive em Cabreuva, falei com o Rafael, com minha prima Berta, com a minha grande amiga, Lilian Knapp, a eterna Rebelde rsrs.... e com outras pessoas mais rs.... foi bacana...

Bem, agora termino por aqui meu domingão... vou assistir um Seinfeld rsrs... e descansar para começar a minha 15ª semana em Buenos Aires....

Tenham uma semana maravilhosa, cheia de boas coisas e muitas conquistas!!!

Muitas saudades.... e escrevam pra mim, sempre que possivel... :)

Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário