Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mi 103° dia

Olá Brasil

Viernes novamente.... dia 23 de Julio de 2010.... hoje parece que a temperatura voltou a cair um pouco. Agora as 10 e 20 da noite estamos em 10° graus.

Hoje, como eu já tinha dito, é meu Franco, minha folga do trabalho, então desliguei o despertador e me entreguei ao descanso rs. O trabalho não cansa fisicamente, mas cansa muito psicologicamente... além de estar com um pouquinho de gripe e muita tosse. Agora já esta bem melhor.

Hoje, como não aconteceu muita coisa vou apelar pro meu lado crítico hahaha.... como eu já disse anteriormente, os Porteños parecem viver em seu mundinho particular, como dizem no Funk Carioca, Cada Um No Seu Quadrado rs.... e não é muito diferente de um cara que vive aqui no Hostel, o nome dele é Juan.... como sei o nome dele? Ele marca com caneta piloto, todas as suas coisas que estão na geladeira, com seu nome em letras garrafais... JUAN... em quase quatro meses aqui o máximo que consegui ouvir dele foram uns 3 Holas, saindo quase do pancreas, "inescutavel".... extremamente antipático... chaga com seu uniforme da produtora a 1 da manhã, prepara algo pra comer rápidamente e vai pro seu quarto.... sem papo!!! Com ninguém....

Hoje acordei e fui tomar uma ducha e quem estava lá no banheiro fazendo sei lá o que na pia? O próprio Don Juan.... lá.... a pia com a água correndo.... entrei no Box pra tomar uma ducha... e a água correndo. Tomei uma ducha de uns 15 minutos.... e a água correndo... dai quando terminei, ele terminou também, entrou no outro box, fez um xixi rs... e dai lá foi ele novamente para a pia... enquanto eu me secava, passava rodo no meu box.... lá se foram mais uns 10 minutos com água correndo... deu pra ouvir que uma hora ele escovou os dentes.... mas em nenhuuum momento fechou o registro. Não vou dizer que sou um super defensor do planeta, mas acho um absurdo desperdiçar água desse jeito. Mesmo que esteja fazendo a barba... coloca uma tampa no ralo e faz com a mesma água... e na hora de escovar os dentes, no minimo deixar a água fechada enquanto escova... mas nada, foram uns 25 minutos (os 25 que eu estive lá no chuveiro), com a água correndo. Ainda tenho uma outra teoria... esse cara deve sofrer de toque de higiene... fez xixi e ficou 10 minutos lavando a mão.... quando cheguei devia estar lavando a mão.... escovou os dentes, deve ter lavado a escova em água fervendo por uns 5 minutos, lavou a mão de novo, fez xixi e lavou a mão.... hahahaha.... de verdade não sou um moralista, muito menos um exemplo.... mas todos sabendo da situação da água no mundo, podiamos nos preocupar em fechar uma torneira enquanto não precisamos da água diretamente. Nem pra isso eles saem de seus quadrados rsrs.... isso não é só com ele não... já vi outros rs. Acho importante que todos tenhamos consciencia disso. A Europa tem uma péssima fama de higiene, mas na verdade é uma consciencia coletiva da necessidade de economizar água. Não nego que alguns abusam ahhaha... mas na Europa eles tem realmente muuuuito menos água potavel que no nosso continente, temos que aproveitar isso e economizar para continuar tendo.

Bem, depois dessa ducha voltei pro meu quarto, fiquei repousando mais um pouco e umas 6 e pouco sai pra comprar um jantar e um xarope para a tosse. Comprei uma milanesa com fritas e uns biscoitos folheados, daqueles que minha avó me comprava no Brasil rsrs... e vim pra cá... e sigo repousando para poder me recuperar 100% dessa gripe e tosse. E descansar também, por que minhas últimas noites foram terriveis. Não sei o que anda acontecendo com essa nenêm, filha da Gaby, mas tooooooooodas as últimas 7 noites pelo menos ela abre o berreiro de hora em hora... no começo achava que era por alguma doença, sei lá... mas de repente ouço que ela esta apena berrando, chamando a mãe... dai a mãe briga pra ela parar e ela ri... e tem sido assim direto... 3 da manhã, 4 da manhã, 5 da manhã... e essa noite ainda a Luli, a outra filha da Gaby que tem uns 4 anos também abriu o berreiro... e tem sido assim direto... agora mesmo enquanto escrevo, estou ouvindo a menina gritando... e ela tem uma gargata potente demais... te juro, não sei como a Gaby aguenta.... tudo bem que ela anda com uma cara de zumbi, deve estar super exausta... até os irmãos já estão super irritados com ela... hoje a tarde ficava a menina berrando e os dois berrando com ela... te juro, se não fosse tão barato aqui, eu saia.... mas é que curto aqui, curto meu cantinho, e o preço é ótimo... e reclamar, não adianta... vou falar o que? Reclamo pro Pablo, o Pablo fala com a Gaby, a Gaby fala com a nenêm.... será que ela vai entender que não deve berrar a madrugada toda???? Mas de verdade tá complicado.... isso tem se repetido direto.

Agorinha mesmoo, to ouvindo, ela começou a berrar como um choro e de repente começou a cantar Lá Lá Lá... fala sério... ela é muito fofa... mas tem sido cansativo... mas não posso fazer nada... infelizmente.

Bem, é isso ai... esse foi um dia de reclamações haahha.... como diria a sábia Lucy do dezenho Charlie Brown, não tem o que dizer? Reclame hahaaaha.... e como estou em terra de gente que reclama e protesta haha, deixo aqui meu protesto!!! hahah

Amanhã é dia de trabalho novamente.

Tenham um excelente sábadão...

Beijos para todos

PS: Conversando com minha amiga Renatinha, acabei de lembrar de algo super engraçado que aconteceu essa semana no trabalho e preciso contar pra vocês... ela estava me contando que foi fazer um café com leite e colocou o leite, o açucar e na hora de colocar o café, encheu com água haha... tadinha.... dai lembrei desse fato.

Aqui existem uns copos térmicos, tipo as garrafas, mas é copo mesmo... e não dá pra ver o que tem dentro do copo. E uma moça lá do trabalho pediu para um rapaz que ia pra cozinha, pra ele encher o copo dela de café... e lá foi o rapaz pra cozinha. Mas o café havia terminada... odo gentil, o rapaz então, encheu o copo da moça de água quente e adoçou e levou pra ela. O dia passou, e nada da moça reclamar, e tomava numa boa. Ao terminar o dia ele foi perguntar pra ela:

- O que você achou do café? Tava bom?
- Ah, esta uma delícia, muito obrigada!
- Sério???
- Sério!!!

Pra vocês verem como café daqui da Argentina é forte hahaha... água quente com açucar não deixa nada a desejar comparado ao café hahah... pra vocês verem, o sabor do café é algo meramente psicológico rsrs.... Cada uma... oh cara maldoso!!! ahahha

Bem, é isso ai!!!

Beijão pra todos... saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário