Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mi 87° dia

Olá Brasil

Miercoles, dia 07 de Julio de 2010.... muuuuuuuuuuito frio por aqui, meu Deus, esta demais rsrs...

Hoje, outro dia daqueles beeeem bacatos, acordei, fiquei por aqui e fui almoçar na pizzaria Ugi´s, financeiramente é o que mais vale a pena rsrs... e fui direto pro trabalho. Hoje a Inês estava mais animadinha rs, primeiro mostrou uns outros produtos que não trablharemos, mas que temos que conhecer e saber que existe... e depois deixou que a gente ficasse mexendo nos equipamentos até o final do dia... as 20 horas guardamos tudo e ficamos vendo outras coisas até o hora de ir embora, foi um dia super calmo... afinal a parte mais importante já tivemos... agora é ir pra prática e passar pela última prova que será oral e pelo telefone rsrs...

Hoje teve uma coisa boa pelo menos rsrs... recebi meu 1° salário porteño rsrs... que bom!!! Agora fico mais tranquilo, afinal o dinheiro estava acabando rsrs, mas o mal é que esta chegando o dia de pagar o aluguel rsrs... dai ferrou rsrs...

De lá do trabalho, fui pro Hostel da Mariela, ela e os amigos estavam indo comer numa pizzaria, como eu estava com meu PC e o salário, eu não quis rodar muito, parei no caminho, comprei Sopa Paraguay, um Choripan e vim comer aqui mesmo... mas combinei de sair amanhã com a Mariela de manhã e a noit, já combinei com a Cecilia, a encontro lá no Hostel da Mariela direto do trabalho... e devemos sair, fazer algo tranquilo... e na 6a iremos todos ao Tigre... e sabadão é dia de ir ao Uruguay, para a Colonia, para renovar meu Visto... que ótimo!!! E em 5 dias completo 3 meses em Buenos Aires... e o tempo vai voando rs...

Estou preparando algumas coisas legais pro 100° dia... postarei 100 fotos, com os melhores momentos desses 100 dias... e ainda estou pensando em fazer algo que minha cunhadinha Ji me sugeriu rsrs... vamos ver se rola rsrs...

Bem, por hoje é só, mas a partir de amanhã, com certeza vai animar e muito por aqui....

Tenham uma 5a feira excelente...

Beijão pra todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário