Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mi 86° dia

Oi Brasil...

Martes, 06 de Julio de 2010... hoje começou a esfriar por aqui... esta numa média de 13 graus...

Hoje eu tive um dia bem calmo, sem grandes acontecimentos. Acordei e fiquei por aqui mesmo até a hora de ir trabalhar... almocei o resto do macarrão que sobrou de ontem e fui pro trabalho... aproveitei e já comprei antes o Volume 11 da Coleção de Notas e Selos (Billetes y Estampillas) do Clarin... mas hoje foi o inverso, achei o livrinho, mas não achei jornal, de maneira nenhuma, e acabei pagando $6,90... no final acabou saindo mais caro do que aquele dia, que deu toda aquela confusão... rs

Cheguei no trabalho na hora, direitinho... e o frio baqueou mesmo a Rebecca, tadinha, ela esta bem gripada, um pouco de febre... e mesmo assim tem ido... e deveria ter faltado, porque a Inês hoje estava mais uma vez com aquele humor terrivel, nem deu oi direito, encheu a louza de perguntas e sentou na mesa dela e lá ficou... dai saia pra fumar, usar o telefone... pelo visto ela anda bem desanimada... sem muita vontade de trabalhar rsrs... dai ficamos todos conversando e pesquisando as respostas das perguntas na Internet, no site da empresa... foi bem tedioso... mas pelo menos estou bem acompanhado, conversamos, fofocamos hahaha.... as meninas são super 10... a Suhene (que chamamos de Sirlene, Sudene, Suhenineusa, etc rsrs...), a Rebecca e a Vanessão (só quero meus 20 reau hahahha).... o quarteto sempre em ação hahah...

No final a Ines acabou respondendo rapidamente com a gente as perguntas e nos dispensou... como ela já sabe que vou pra Avenida de Mayo, ela já fica me esperando... pior que no caminho ela parecia super bem humorada, vai entender? Ficou comentando de como as chuvas afetam aqui, que pelo menos uma vez ao ano tem tipo um dilúvio, em algumas avenidas, como a Santa Fé, a água chega até a cintura... e ficou brincando... que ela ve na TV e não entende as pessoas, a água super alta e as pessoas saindo nas ruas e se perguntava... esta um dilúvio, o que tenho pra fazer de tão importante que vou sair com a água na cintura? haha... e ainda lançou um humor negro, mas com toda a razão, que uma vez apareceu uma mulher lamentou na TV, chorando que seu filho saiu pra brincar na água e foi levado por uma correnteza e faleceu... dai ela dizia: Porque diabos uma mulher deixa uma criança de 10 anos sair pra brincar num dilúvio desses? Sabendo do perigo.... e vai chorar agora? Não devia nem ter deixado sair.... e isso é verdade.... doideira....

E enfim depois de ficar papeando com a Ines, passei aqui do lado, me comprei uma milanesa com fritas e jantei isso... não estava com muita paciencia de cozinhar rsrs... estava bem gostoso e meu dia ainda saiu mais barato do que meus últimos 5 dias rsrs... as vezes vale a pena fazer isso rsrs...

Agora estou aqui escrevendo no meu blog... e vou postar mais fotos antigas, das minhas primeiras vindas a Buenos Aires, espero que curtam...

Que todos tenham uma 4a feira excelente...

Muitos beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário