Total de visualizações de página

sábado, 3 de julho de 2010

Mi 83° dia

Olá Brasil

Sábado, 03 de Julio de 2010... dia calor... hoje chegou aos 22 graus... agora de noite esta 19° graus... super agradavel... e as tais chuvas passaram bem longe rs...

Mas que sabadão terrivel rsrs... quando acordei, liguei a TV e já estava Argentina perdendo de 1 X 0.... mas nem é tanto, tinha todo o jogo pela frente, dai começou o 2° tempo e lá vieram mais 3.... 4 X 0.... pior que nem dá pra dizer se a Argentina jogou mal ou bem... o que é indiscutivel é que a Alemanha sim jogou bem.... são hiper rápidos... não importa o lado que esta a bola, lá estão os 10 jogadores, numa cobrança marcadissima.... a Alemanha simplesmente mostrou futebol de verdade.... jogaram demais... mas isso quebrou minha tese de que a Copa estava comprada pra Argentina... mas continuo não acreditando na indoeidade da Fifa rs... mas ainda não descobri pra quem essa Copa esta prometida....

Depois disso me ajeitei, tomei uma ducha, comi uma pizza no Ugi´s e lá fui eu pra Praça San Martin ver o grande jogo do Paraguay.... era minha última esperança nesse Copa rs... e foi um jogo incrivel... Paraguay mostrou-se muito melhr que Argentina ou Brasil... marcaram, atacaram... foi um jogo super dificil pra Espanha.... ainda tiveram aqueles Penaltis... os Paraguayos na Praça estavam enlouquecidos rs.... primeiro vem aquele Penalti a favor do Paraguay que o goleiro da Espanha defendeu.... dai em menos de 20 segundos, já aconteceu o Penalti a favor da Espanha que eles acertaram, mas por causa da invasão dos outros jogadores da Espanha na área, foi anulado, o cara chutou novamente e defenderam... nessa hora eu estava certo que o Paraguay ganharia essa partida... mas nada, mesmo tendo conseguido segurar o placar até o final, no 0 X 0... por um erro bobo a Espanha marcou e venceu... mas o Paraguay realmente jogou muio futebol... foi lindo demais... o jogo mais lindo que vi nessa Copa.... mas os Paraguayos nem sofreram tanto, eles sabem que jogaram tão bem quanto, ou melhor, que a Espanha... jogasso!!!

Na volta, passei no Hostel que esta a Mariela, mas ela não estava... então comprei uma Sopa Paraguaya.... que apesar do nome, não é uma sopa e sim uma torta.... e deliciosa... dai quando entrei na Internet, tinha recado da Mariela.... que ela chegou lá o Hostel assim que sai... ela falou pra eu ir pra la.... mas dei um tempinho e acabei indo... conversamos um pouco, ela estava descansado, pois não havia dormido muito por causa da festa de ontem.... dai combinamos que ela me mandaria uma mensagem no Orkut, pois hoje parece que rolaria uma balada... mas acho que eles desistiram, pois não recebi recado nenhum, e como ela disse que mandaria a mensagem as 22 horas.... uma pena... mas td bem, nem sei se iria... não sou muito fã de baladas... gosto de um barzinho, algo tranquilo pra bater papo.... as vezes que fui, foram para curtir com minhas amizades... mas de verdade não sou muito fã...

Acabei ficando por aqui mesmo.... hoje foi um dia beeem calmo... ainda bem, depois dessas duas frustrações rsrs.... melhor relaxar mesmo rs....

Amanhã já nem sei o que fazer. A Mariela queria ir a San Telmo, mas nem nos falamos mais, iamos comprar os bilhetes do Buquebus... vou ver se passo lá de manhã pra ver afinal o que ela vai querer fazer... porque eu vou precisar comprar o bilhete sim ou sim.... pois meu visto vence dia 12 de Julho... tenho apenas mais 9 dias....

Bem, esse foi meu dia rsrs.... beeem calmo como podem ver... mas foi gostoso ver o jogo do Paraguay cercado de Paraguayos rsrs.... tirando um moleque esquisito que ficou colando em mim, sei lá... tinha muuuuito espaço em volta e ele ficava quase encostado... fiquei de lado pra ele, pois por sorte todas minhas coisas estavam no bolso do lado oposto.... mas tirando isso foi muito legal... perderam, mas foi um jogo lindo de se ver... demorei pra crer que depois daquilo tudo eles perderam....

Agora vou descansar enfim.... vamos ver o que rola desse domingão....

Tenham um domingão excelente....

Muitos beijoss a todos

PS: Gostaria de pedir a todos que tem Facebook, pra buscar uma comunidade chamada "Todos los negros son ladrones" e denunciarem também... vi isso no Facebook da minha Débora, ela também já denunciou... vamos fazer nossa parte... preconceito é uma droga... vamos fazer nossa parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário