Total de visualizações de página

sábado, 17 de julho de 2010

Mi 97° dia

Oii Brasil

Sábado, dia 17 de Julio de 2010.... só eu reparei que os dias estão indo junto com o calendário? rsrs... 16 - 96.... 17 - 97... 18 - 98.... rsrs.... enfim, que o frio continua, acho que nem preciso falar de novo, né? rsrs

Hoje a Cecilia foi embora e outra vez fico sozinho por aqui rs... mas semana que vem deve chegar mais gente rs, vamos ver.... enfim... hoje como já comentei, foi o primeiro dia pra valer no trabalho. Apesar de que eu não considero isso, pra mim que hoje foi um teste que fizeram conosco... acho que as chamadas que atendemos hoje foram feitas por tecnicos da empresa, que trabalham no Brasil... os caras ligavam as vezes pra pedir umas ajudas muito bobas, e eles deixavam bem claro que manjavam do sistema dos produtos da empresa... eles sabiam coisas que são mais complicadas, e ao mesmo tempo diziam não saber coisas bem mais simples.... para mim que foi tudo meio forjado para que a gente mostrasse se estavamos prontos rsrs... ainda mais porque bem pra Suhene, que sempre brincamos que é a mais brava, a mais nervosa, caiu uma chamada com um cara super grosseiro.... sei lá.... e ainda por cima foram muuuitas chamadas, uma atras da outra... pra mim isso é meio estranho, afinal hoje foi o primeiro dia, como tata gente descobriu que a partir de hoje poderiam ligar para o suporte tecnico do produto que compraram? rsrs.... mas tá bom, valeu como esperiência, eu acho que a partir de segunda será bem mais tranquilo... já deve entrar no ritmo de verdade... vejamos rsrs....

Como foram muuutas chamadas, foi um dia beeem exaustivo.... tive um intervalo as 16 e 30, parecia tão tranquilo, mas depois vi que as horas não passavam rsrs... todos super nervosos com o trabalho, em finalmente atender rsrs.... e pra mim foi mais longo ainda, pois acordei e pense, vou comer um sanduiche de miga do lado do trabalho, numa padaria que tem ali na rua.... e quem disse que havia qualquer tipo de comercio aberto por lá? Nada!!!! Sai de lá as 8 e meia da noite, com o estomago nas costas de tanta fome rsrs... no caminho parei na pizzaria Ugi´s e matei quase uma pizza toda sozinho hahaahha.... 6 pedaços rsrs.... foi ótimo rsrs... a melhor pizza que já comi hahaha... além de barato.... 6 fatias por R$4,50 reais rsrs.... $9 pesos...

Então após comer, vim pra cá e tive a felicidade de falar com minha mãe, com a Ji, com o Roberto e ainda ver o Fernandinho pela WebCam.... que coisa mais linda ele esta.... falando um pouco já rsrs... saudades demais de abraçar ele, beijar.... é o sobrinho mais lindo do mundo rsrs... não vejo a hora de poder vizitar a todos para poder abraçar muito o meu sobrinho lindo rs.... e claro a todos os demais.... mas ele vai ganhar prioridade, desculpem-me rsrs....

E vou deixar minha queixa aqui rsrs.... ninguem comenta mais no meu Blog rs.. poucos e mails tem chegado rs.... só mesmo minhas primas Rebeca e Berta.... hoje fiquei super feliz que minha tia Silvia escreveu para mim e minha tia Ana de vez em quando escreve para mim rs.... mas adoraria de receber mais e mails e comentarios de todos... para poder manter um contato mais próximo com todos... aqui as vezes bate uma saudade danada.... e aqui é o unico veiculo que temos, economico para nos falar rsrs... então aproveitemos.... escrevam também.... de vez em quando que seja rs....

Mas agradeço de coração a todos que tem acompanhado meu Blog, sei que muita gente, embora não comentem, tem acompanhado meu Blog e isso me deixa super feliz.... e quero poder agradecer pessoalmente a cada um por estar ao meu lado nesses quase 100 dias em Buenos Aires.

Tenham todos um domingo Fantástico... que seja um Domingo Legal de Eliana a Faustão hahha.... como é bom estar em Buenos Aires aos domingos hahaha....

Saudades demais de tods vocês.

Muitos beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário