Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mi 101° dia

Olá Brasil

Miercoles, 21 de Julio de 2010... hoje o tempo começou a melhorar.... chegamos a 14° graus... foi bem mais tranquilo.

Acordei meio gripado novamente, mas bem pouco, nada preocupante.... tomei uma ducha e sai pro trabalho. No caminho comi empanadas novamente, é uma opção saborosa e barata que fica na rua do trabalho rsrs... a minha empanada de abóbora rs...

No trabalho, tivemos um dia beeem mais calmo também. Hoje foram 5 pessoas, mas mesmo assim, foram bem menos chamadas telefonicas. Estavamos eu, Suhene, Rebecca, Patricia e a outra Argentina que não lembro o nome rs.... e tivemos a Inês como ajudante pra resolver os casos... a Inês realmente manja demais. Nos ajudou muito. Foi um dia bem bacana. E ainda consegui terminar o meu último caso bem na hora, faltando 5 minutos para as 20 horas, mas o resto do pessoal só conseguiu terminar por volta das 20 e 30.... e fiquei ali esperando eles. A Suhene acabou indo embora pra encontrar o namorado e fiquei esperando a Rebecca terminar... tadinha, pegou um caso enrolado, e terminou apenas as 21 e 05.... fiquei com ela até o final.

Dali passei no mercadinho e comprei umas salsichas para acompanhar o que restava do Raviole de domingo rs.... e fiz meu jantarzinho.

Foi um dia bem calmo, mas cheguei bem cansado, provavelmente por ter dormido tão tarde ontem. Falei com minha mãe, e vim escrever no Blog para poder enfim descansar um pouco... pois já passei do 100° dia... e a vida continua rs.... tenho que seguir minha rotina numa boa.

Agora vou terminando mais esse dia.... mas amanhã estou de volta no meu "último dia da semana" rsrs.... 6a tenho folga e trabalho no sábado novamente rs.

Obrigado a todos pelas lindas mensagens que me mandaram nesse dia tão especial... obrigado mesmo... em especial a minha tia Ana que me mandou uma linda mensagem por E Mail e minha amiga Noemy que também, que deixou um lindo comentário na minha Sessão de Fotos. E obrigado a todos que escreveram para mim hoje e sempre!!!!

Tenham uma excelente 5ª feira.

Muitos beijos a todos

PS: Espero que tenham gostado do visual mais Clean do Blog rsrs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário