Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mi 144° dia

Hola Hola

Jueves, 02 de Setembro de 2010.... outro dia de chuva... e complicações rs.... acordei... sai pra comprar sanduiche de Miga para mim e para a Rebecca... e acreditam que quando fui tomar o metro para ir ao trabalho estava fechado?? E ainda chovia um monte.... no meio do caminho ainda quebrou meu guarda chuvas.... e tive que ir a pé, baixo d´agua até o trabalho... não é longe... mas vou de metrô pra não me atrasar. E hoje tive que ir a pé e na chuva... acabei me atrasando... mas por sorte eles sabiam do ocorrido... todos chegaram atrasados hoje.

Enfim... hoje foi mais um longo dia de trabalho... das 11 e 20 até as 20:00.... mas até que foi um dia calmo... tirando algumas chamadas beeem enroladas... mas teve uma hora que o telefone simplesmente parou de tocar... foi quase 1 hora com quase todos sem atender... dai ficamos papeando até que tudo voltou ao normal e acabou a festa rs.... mas foi um dia bem tranquilo... deu pra resolver alguns casos pendentes....

Saimos as 20 horas em ponto, ainda na chuva e voltei outra vez me molhando... mas por sorte estava apenas uma garoinha mais leve... mas um frio danado. Estava de lascar rs....

Vim pra cá... com um pouco de fome rs... e o dindin acabou rs... mas por sorte hoje almocei bem... alem do sanduiche de Miga, comi uma Sopa Paraguaya rs... então vou aguentar até amanhã... rs.... mas esta tudo bem rs... não estou com tanta fome assim e vou dormir cedo, pois amanhã devo encontrar rapidamente a Ana, filha da Margarida na frente do Tortoni as 10 da manhã... então não posso acordar tarde.

E é isso ai... fico por aqui... pois amanhã é mais um dia.... sem folga, por causa da troca de turno de 2ª feira feira....

Tenham uma excelente 6ª feira....

Muitos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário