Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mi 148° dia

Hola Brasil amado....

Lunes, dia 06 de Setembro de 2010.... dia de calor...agora mesmo esta 18 graus por aqui.... estava um baita sol de tarde.... que dia incrivel.

Hoje acordei cedo para fazer uns corres por ai... buscar a roupa lavada na lavanderia.... fazer um cambio de reais rs... para pagar o Hostel rs.... de lá... fui pro trabalho. Hoje foi um dia beeeem corrido... parece que ninguém quis viajar hoje rs... e coitados dos que começaram hoje, pois penaram pra valer... o pior é que tem tanta gente, que hoje cheguei e nem tinha computador pra mim... dai acabaram me colocando junto a uma garota nova... dai ela me escutava e depois atendia.... ela atendeu 2 clientes... foi um dia bem bacana... mas realmente corrido... alias um dos mais corridos desde que comecei lá...

Conversei com um pessoal... que convidei pro meu niver... fiz uma lista de E Mails para passar o endereço para todos.... infelizmente não dá pra chamar todos... até porque a casa não é minha, né? Mas vai ser bacana... to ancioso por esse dia.... chamei até as meninas daqui do Hostel... a Giselle e a Lucrecia... a Giselle me disse que vai sim... essa semana ainda tenho que correr com as coisas que tenho que fazer pra festa.... e 5ª feira sairei pra jantar com Fernanda... mãe da minha querida amiga Ana... ela chega amanhã em Buenos Aires e fica até domingo.

No demais tudo normal... vim pra casa... como praxe conversei com o pessoal do Brasil... com minha mãe que esta viajando... e aqui estou eu, escrevendo para vocês...

Um dia sem grandes novidades.... mas foi bom... com um solzinho, calor... mais um dia de camiseta de manga curta rs... o que é raro por aqui rs... mas dia 22 começa a primavera e deve melhorar por aqui.

Fico por aqui... pois amanhã quero ver se passo no Anses para ver um dos documentos que falta... quero ver se posso negociar de novo aquele esquema de trabalhar em 2 vezes rs... para 5ª e 6ª poder resolver tudo.

Bem.... tenham uma excelente 3ª feira...

Muitos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário