Total de visualizações de página

domingo, 12 de setembro de 2010

Mi 154° dia

Hola Brasil

Pois é, quem diria? Domingão, dia 12 de Setembro de 2010.... 5 meses em Buenos Aires... 2 anos que ganhei um presentão, meu priminho Murilo, filho do meu primo Rafael com a Debora... e meu 27° aniversario rs.... o tempo voa demais....

Ontem esqueci de comentar... que teve algum show pela Avenida de Mayo... sei que é bobeira... mas na volta do trabalho, foi tão gostoso... a Avenida estava interditada e vazia, sem carros... volte caminhando pelo meio da Rua... foi algo tão simples, mas tão gostoso... gosto dessas coisas simples da vida!

Esse dia tão lindo começou umas 10 e meia da manhã, quando acordei, me preparei para ir a casa da Rebecca, passei no mercadinho Chino rs... comprei pães, pratinhos, copinhos, garfinhos, molho de tomate... e lá fui eu... tomei o ônibus 8.... fui até meio egoista rs... sentei no primeiro banco, coloquei as coisas do lado e fui olhando a paisagem rs, pra não precisar segurar tanta coisa rs... mas acabei tendo que ceder o lugar a uma senhora rs... fomos conversando sobre Buenos Aires, Brasil rs.... e por volta do meio dia cheguei na casa da Rebecca e do Javier.

Tomamos um Mate depois de ajeitar as coisas e sai com o Javier para comprar empanadas... mas foi uma confusão rs, o lugar que vendia 12 empanadas por 15 pesos estava fechado rs... rodamos um monte atras de algo para comprar, acabei encontrando uma padaria aberta e compramos os Sanduiches de Miga mesmo...

Por volta das 15 horas começaram as chegar o pessoal rs... mas por erro meu atrasaram rs... passei todo o endereço, mas esqueci de dizer qual era o apartamento rs.... a primeira a chegar foi a Pollyana com seu namorado... depois chegou a Fabiana com seu namorado e o bolo rs... chegou também a Jennifer com o namorado... logo pensei... poxa, vou passar meu aniversário segurando um monte de velas haha.... estava me sentindo um verdadeiro Candelabro hahah.... mas chegou então a Fernanda sozinha haha... dai já fiquei mais tranquilo rs... depois chegou o Paulo com sua namorada e o Christian rs, nosso chefe.... e só depois chegaram a Vanessão e a Suhene.... nessa hora eu já nem me sentia mais um candelabro hahahah.....

Foi uma tarde deliciosa... papeamos, fofocamos, rimos... comemos muuuito... foi demais!!! Teve Hot Dog, Sanduiche de Miga, Bolo de Chocolate, Torta de Limão... Coca Cola, Sprite, Cerveja e Vinho.... estava tudo muuuito bom... mas infelizmente por volta das 19 o pessoal foi embora, logo após o parabéns rs... foram todos a um pagode rs... eu obviamente fiquei com quem não foi... curtindo os meus queridos amigos daqui... ficamos, eu, Rebecca, Javier, Gabriel (o bebê rs), Vanessa, Suhene, Christian, Paulo e sua namorada... tocamos violão... vimos videos engraçados na Internet... e o tempo voou... acabamos saindo 11 da noite de lá... o ônibus acabou demorando um monte... então acabei tomando o ônibus com a Vanessa e desci no meio do caminho e de lá tomei um Taxi pra casa rs.... estava só o pó rs....

Mas foi um dia fantástico... tão bom ter amigos tão queridos... a Rebecca e o Javier sem dúvidas são das melhores possiveis.... e claro, Vanessão e Suhene... foi um dia maravilhoso... não tenho palavras pra agradecer a gentileza desse casal tão 10, Rebecca e Javier, por me oferecerem a casa... adorei demais esse dia... sem dúvidas, meu melhor dia aqui em Buenos Aires, pra ficar na minha memória para o resto da minha vida... agradeço demais a todos que foram... a todos que mandaram recados pelo Orkut, Facebook.... minha mãe que me ligou, Roberto, meu pai e a Giselle de Cabreuva...

Vou mandar a lista completa dos parabéns rsrs... para verem como terminou rs... sei que muuuita gente esqueceu e ainda mandará atrasado rs... mas valeu mesmo assim, sei que embora não tenham escrito nada, nem ligado... que estavam comigo nesse dia de coração... e a Ana e a Mayra que tentaram me ligar, mas infelizmente celular Pai de Santo só existe no Brasil rs, aqui sem crédito nem chamadas recebo rs...

01. Denis Havlacán Gospoda (do Facebook, que nunca vi na vida rs)
02. Sylvio Passos (presidente do fã clube oficial do Raul Seixas)
03. Daysi Yvoti (Amiga paraguaya rs)
04. Rebeca Roizemblit (Minha prima, fiel leitora do Blog rs)
05. Berta Berlovich (Minha outra prima, irmã da Rebeca)
06. Carol Altafim (Amiga dos tempos do SPA rs)
07.Yaelle Pesage (Amiga querida da França)
08. Elyana Reduccino (Amiga especial, muito querida)
09. Debora Pinheiro (Esposa do meu primo Rafael)
10. Cecilia Chile (Amiga do Chile, aquela que esteve aqui)
11. Gisela Rocha (Amigona do Orkut, pianista, que conheço ha 4 anos)
12. Emily Trevisol (Amigona daquelas... conheci num show dos Mutantes há 3 anos)
13. Luiz Carlos Bahia (Grande compositor Baiano)
14. José Roberto (Cantor da Jovem Guarda "Lágrima nos Olhos")
15. Pamela Aceval (Amiga paraguaya que vive em Miami)
16. Angela di Matteo (Amiga paraguaya irmã da Daisy)
17. Messod Cohen (Dispensa comentários, meu pai)
18. Suhene Carvalhaes (Dispensa comentários, amigona daqui da Argentina)
19. Debora Lessa (Outra daquelas amigas únicas dessa vida)
20. Paloma Gomes (Amiga do Facebook, amigona das minhas amigas mais amadas)
21. Jennifer Next (Colega do trabalho)
22. Namorado Jennifer
23. Paulo de Tarso (Colega do trabalho)
24. Namorada Paulo
25. Pollyana de Brito (Colega do trabalho)
26. Namorado Pollyana
27. Fabiana Leal (Colega do trabalho)
28. Namorado Fabiana
29. Fernanda Mazza (Colega do trabalho)
30. Vanessa Luiz (Sem comentários... Vanessão!!! Cadê meus 20 reaus!!)
31. Rebecca Kogan (Também dispensa comentários, uma amiga única!)
32. Javier Jaimes (Maridão da Rebecca, adoro esse casal)
33. Lilian Knapp (Tambéms dispensa comentários.... eterna Pobre Menina Rebelde rs)
34. Josie Berezin (Essa vocês já conhecem também rs)
35, Ana Gebrim (Ahhhh, o que falar? Adoramoo...)
36. Mayra de Castro (Idém.... Adoramooo...)
37. Lilian Breschisgliaro (Amigona que conheci atravez da Ana e da Mayra)
38. Patricia Fischer (Ex-Colega dos tempos do Bialik, fizemos teatro juntos em 1997 rs)
39. Ornella Giselle Depaoli (Vizinha de quarto do Hostel rs)
40. Rachel Damico (Outra que dispenso comentários...)
41. Rafael Miranda (Colega do Conservatório de piano)
42. Marina Costin (Outra amiga que conheci pela Ana e Mayra)
43. Marcela Barragan (Amiga do Facebook, Argentina do interior de Buenos Aires)
44. Melanie LouAnne Fien Reagan (Amiga do Facebook, dos Estados Unidos)
45. Nathalia Leite (Vizinha da Ilha do Tesouro, Facebook hahaha)
46. Teresa Cuevas (Irmã da Daisy e da Angela, também do Paraguay, mas vive na Espanha)
47. Noemy Hadassah (Amiga especial, adoramo também)
48. Vivian Mello (Amiga que conheci aqui em Buenos Aires em 2008)
49. Flávia Fonsi (Filha da ex terapeuta do meu pai rs)
50. Rosalia Kogan (Irmã da Rebecca)
51. Gleice Ingrid (Ex-Colega da Faculdade Santa Marcelina, flautista)
52. Janenifer Losin (Amiga do Facebook, da Malásia)
53. Adriana Costa (Amigona Baiana que conheci aqui em 2008, também rs)
54. Danilo Nunes (Da banda Carrossel de Bacos de Santos)
55. Andressa Ferro (Amiga virtual, fazemos troca troca de DVDs do Toma Lá Da Cá e Sai de Baixo rs)
56. Theresse Lugo Candia (Falei dela esses dias, dispensa comentários rs)
57. Caverna Guitar (Grande Guitarrista, que tem acompanhado Edy Star)
58. Fernanda Helena Elias (Amigona dos tempos do SPA em 2004)
59. Carlos Lincoln (Grande produtor musical, de grupos como Harmonia do Samba)
60. Estigma Rock (Raulseixista rs)
61. Priscilla Estrella (Ex-Colega de trabalho da Grimextur em 2008 rs)
62. Cristina (Amiga da minha ex... Juliana)
63. Sofia Despinopoulos (Filha da Teresa de Santos, irmã da Margarida rs)
64. Bruno Livia (Namorado da minha amiga Livia)
65. Fabiana Mattos (Conheci aqui, em 2008 também rs)
66. Belle Saez (Amiga da Fabiana que também conheci aqui em 2008... as duas de Belo Horizonte)
67. Carmen Liliana (Amiga do Orkut, do Paraguay)
68. Cosmo Palacios (Conheci no Orkut, fã de Oscarito e Mazzaropi)
69. Ana Rita Bianchi (Ex-sogra... incrivel rs)
70. Thais Rocha (Filha da minha querida amiga Gisella Rocha)
71. Vera Cury (Ex-Professora de Contra-Ponto no Santa Marcelina)
72. Bruna Parada (Ex... dos tempos do SPA)
73. Rafael Zapater (Amigão do Colegia, 1999)
74. Luca Souza (Amiga Virtual desde 2006)
75. Ricardo Pascal (Amigo do Orkut, fã de Sai de Baixo rs)
76. Boba Masza Kvitko (Avó querida)
77. Ana Kvitko Grynszpan (Tia querida)
78. Foguinho The Jordans (Ex integrante do grupo The Jordans da Jovem Guarda rs)
79. Giselle Simara Cruz (Dispensa comentários... Buenos Aires te aguarda)
80. Fabiana Siga (Amigona que conheci atravez da minha ex Juliana)
81. Denise Soares (Quase montamos uma Banda Cover dos Mutantes)
82. Edy Star (Também dispensa comentários)
83. Michelle Mariano (Ex colega de trabalho do Itau Cultural 2009)
84. Roberto da Silva (Meu 2° pai)
85. Margarida Possato (Amigona da familia desde 1998)
86. Ivani Kvitko (Dispenso comentários again rs)
87. Emilia Rita (Amigona da minha Ex Sogra... outra pessoa incrivel)
88. Gislaine Camilo (Amiga de Cabreuva, 2004)
89. Rodrigo Titarelli (Amigão e fã do Edy Star)
90. Valdo Kof (Outro fã de Sai de Baixo rs)
91. Renata Martinelli (Back Vocal dos Shows do Edy)
92. Edson Wander (Outro cantor dos tempos da Jovel Guarda rs)
93. Tombo Wapinda (Amigagão Angolano)
94. Maria Fernanda Almeida (Mãe da minha querida amiga Ana)
95. Renata Cavalcanti (Outra amiga virtual desde 2006... mas uma amizade de verdade que amo muito... e que tive a honra de ter-la ao meu lado no meu aniversário, no ano passado... adoramoo)

Bueno... agora a noite, respondi a cada uma dessas 94 mensagens que recebi nesse dia... alguns pessoalmente na festa e a maioria pela internet... obrigado a todos de coração por cada palavra....

Tenhamos todos uma semana maravilhosa...

Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário