Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mi 164° dia

Hola Brasil

Mais um dia de trabalho... Miercoles, dia 22 de Septiembre de 2010... dia bem calmo por lá, embora teve mais ligações que nos ultimos dias rs...

Hoje acordei, comprei uma media luna recheada de presunto e queijo e lá fui eu pro trabalho... pra dar uma variada, fui caminhando, sem pegar metrô, é bem gostoso, e por aqui o frio já se despediu... afinal, hoje começou a primavera... alias, como é de costume aqui... Feliz Primavera pra Vocês rsrs....

No trabalho curtimos bastante, papeamos, é tão bom, pois não é aquele trabalho com clima fúnebre... conversamos, rimos... e os chefes sempre participam... o que ameniza muito o stress que esse tipo de ambiente de trabalho nos sujeita...

E andei conversando com a Suhene e devo ter novidades para breve.... mas não vou cantar bola enquanto não for nada certo... rs... mas espero que dê tudo certo... coisas boas, para melhorar ainda mais minha vida por aqui.

No demais, voltei pra casa.... falei com minha mãe pelo MSN... e agora aqui estou eu escrevendo para vocês.... mas sem muito mais o que contar rs... mas no final de semana deve rolar algo bacana... aviso vocês rsrs... já não era verdade aquela história de que minha amiga Giselle esta aqui... seria bom demais se fosse verdade...

Vou ficando por aqui....

Tenham uma 5ª feira excelente...

Beijos para todos vocês... saudades demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário