Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mi 156° dia

Hola Brasil

Martes, 14 de Septiembre de 2010.... como grupo de pagode... Só Pra Contrarias... hoje fez sol e calor novamente rs... estava beem gostoso... até me animei, acordei mais cedo e lá fui eu pro trabalho, mas a pé. Foi bem gostoso, pra chegar bem disposto, e cheguei em 20 minutinhos.

Por lá foi um dia beem gostoso... nenhum exagero de chamadas... bastante casos resolvidos... conversamos bastante rsrs... o unico ruim é que hoje a Fernanda e a Rebecca já começaram a atender no COBO, que é o setor de produtos de negócios, mais avançados... e nem sentou com a gente rs....

E teve uma coisa meio chata... um dos novos integrantes da equipe, me parece que foi afastado da empresa hoje. É um cara bem bacana, mas é uma pessoa mais simples, que sempre trabalhou com publico, em ruas, bares... e não tem a formalidade que a empresa exige... nesse ponto eles são muito exigente, e ele não estava se enquadrando no perfil da empresa... ainda não temos certeza disso... mas ele foi chamado para uma reunião no final do turno, durou um monte e saiu todo chateado.... e infelizmente já deduziamos isso... mas é um cara bem descolado, vai conseguir algo logo... se Deus quiser.

No final do dia, fomos todos embora... um pouco confusos com toda a situação em geral, afinal, como é um setor novo na empresa, ainda se vê tudo um pouco em fase esperiemental... temos que ajudar muito aos novos, pois pra eles poderem entrar logo para nos ajudar, foi dada uma capacitação mais compacta, e infelizmente eles ainda estão com muito medo e muito apegados às teorias ensinadas na capacitação... isso no fundo atrapalha um pouco.

Mas enfim... as coisas vão se ajeitando com o tempo. Um ajudando ao outro, tudo entra nos eixos...

Cheguei em casa... nem falei com minha mãe ainda... ela foi ao show do Edy no SESC, que inveja boa rs... queria tanto ver esse show... e todos os demais que perdi... uma pena... ele é um grande artista de verdade... Depois postarei fotos desse show...

Agora vou jantar um Miojo rs e ir descansar... amanhã quero acordar cedo para passar no banco e ativar meu cartão, que a empresa já mandou.

Tenham todos uma excelente 4ª feira... quando quiserem se comunicar me escrevam no E Mail sirbrunoczerny@gmail.com pois ele é liberado lá na empresa, e enquanto não atendemos ninguem, podemos acessar. Então nos intervalos, posso responder e me comunicar mais diretamente.

Beijão enorme para todos... saudades demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário