Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mi 165° dia

Hola Brasil

Jueves, 23 de Septiembre de 2010... mais um dia bem tranquilo bem por aqui...

Hoje acordei e fui de metrô mesmo ao trabalho, estava muito cansado... comprei aquela media luna recheada e fui pro trabalho... pior que agora esta proibido comer no ambiente de trabalho hahha... proibiram, pois estava fazendo muita sujeira rs...

Hoje já foi bem mais agitado por lá... muitas chamadas... algumas bem longas, mas de 12 chamadas, 10 resolvidas.... esta bom rs...

Hoje foi folga da Suhene, e como a Rebecca anda em treinamento para trabalhar em Business, no final nem conversei muito com elas rs... mais com o pessoal que trabalha por lá, além delas rs... foi um dia bem agradavel....

Outro dia sem muitas novidades rs... conversei com minha mãe agora de noite... mas vou ver se preparo algo novo para postar aqui, pra animar o Blog rs... afinal, não postei nunca mais as poesias, nem textos, nem nada rs... então vou bolar algo bacana rs...

Saudades demais de todos...

Tenham uma ótima 6ª feira.... eu terei, afinal é minha folga rs....

Muitos beijos... amanhã já devo voltar com alguma coisa nova pro Blog rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário