Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mi 151° dia

Hola Brasil

Jueves, 09 de Setembro de 2010... outro dia que se foi.... SHANA TOVA para todos... mais um ano que se foi também... o ano novo judaico.... feliz 5771!

Hoje foi um dia beeem legal, gostei muuuuuuito!! Acordei cedinho e lá fui eu ao trabalho... cheguei atendi vaaarias chamadas... foi uma loucura total... mas um dia cheeio de planos para o domingo... fiquei suuper feliz... uma amiga disse que me derá de presente o Bolo de aniversário e será ou bolo de fubá ou de cenoura com chocolate... eu que decido rs. Mas obvio que vou querer bolo de fubá rs.... vai ser um dia maravilhoso esse meu domingo.

Tirando isso foi um dia bem cansativo... hoje no final do dia eu já estava beeem esgotado... e pra piorar eu tinha marcado com a Fernanda, mãe da minha amiga Ana umas 8 e meia na frente do seu Hostel na Rua Peru.... mas me caiu uma chamada super enrolada... e acabei saindo de lá do trabalho só as 20:20.... cheguei uns 10 minutinhos atrasado, mas cheguei rs.... e foi muuuuuito dez.... foi muito bom rever a Fernanda e seu marido Carlinhos... eles foram absurdamente gentis rs.... me convidaram para jantar e fomos a um restaurante maravilhoso chamado El Mirasol... um restaurante realmente muuuito bom, foi a melhor carne que comi aqui na Argentina... Colita de Lomo... recomendo pra valer.... e foi uma grande noite... conversamos muuuito, sobre tudo... sobre a Ana, sobre politica, sobre Argentina, Brasil... a saudade... muito legal mesmo... e marcamos de nos ver amanhã de novo.

E olha só que demais... ainda ganhei um Vinho de presente... que ela comprou pra mim lá no Uruguay.... muuuuito gentil por parte deles... e ainda ganhei um presente maaaaaaaaravilhoso que me deixou muuuuuuuuito feliz... um dos melhores presentes que eu poderia ganhar na minha vida.... a Ana e a Mayra me mandaram um pacotinho com Sonho de Valsa, Paçoca Amor e Bananada.... docinhos Brasileiros... fiquei tãoooo contente, algo tão simples, mas sei que foi de coração... e isso não tem preço!!! Não é a toa que são amigas tão especiais para mim... amo demais mesmo!!! Obrigado mesmo!!!!! Dá até vontade de não comer e guardar de recordação rs... mas não vou resistir rs... alias já comi um de cada um rs... mandou 3 paçocas, 3 bombons e 3 bananadas rs.... :)... obrigado de coração!!!

A Fernanda e o Carlinhos depois dessa noite maravilhosa me deixaram aqui na porta do Hostel e foram descansar também... nem tenho palavras para agradecer pelo maravilhoso jantar!!! E ainda cheguei, conversei com minha mãe, com a Giselle e com uma amiga queridissima que eu não falava há tempos, Theresse.... é uma história engraçada... em 2008 eu estava indo para o Paraguay de ônibus... final de Dezembro e a conheci no ônibus... conversamos um pouco... eu precisava de dinheiro para fazer uma chamada telefonica e ela me emprestou $1000 Guaranies para fazer a chamada telefonica e fomos papeando até chegar em Assunção... por 18 horas... mas chegamos, fomos cada um pro seu lado e acabou... ela é Paraguaya mas mora no Brasil, faz medicina numa faculdade em Botucatu... enfim... fiquei 18 dias no Paraguay... nos últimos dias eu já tinha saido de Assunção, estava em Ciudad del Este fui pegar o ônibus de volta ao Brasil... e não é que ela estava no meeesmo ônibus de novo? Mais 18 horas conversando... fooooi muito 10... ela me passou seu Orkut, nos adicionamos e por uns meses mal nos falavamos.... depois de quase um ano começamos a nos falar sempre... mas desde que vim para cá acabamos nos afastando e hoje conversamos por 3 horas... foi muuuito legal... é uma menina muito bacana... que foi ao Brasil para fazer uma carreira e poder voltar ao Paraguay com um bom diploma e poder ajudar a família... adorei falar com ela...

Bueno, agora vou descansar, pois amanhã será um longo dia....

Tenham uma excelente 6ª feira!!!

Beijãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário