Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mi 143° dia

Hola Brasil

Miercoles, 01 de Setembro de 2010.... um novo mês que começa... de volta a rotina total... Hace frio, estoy lejos de casa.... e que frio... hoje voltou com tudo...

Hoje tudo voltou a rotina de sempre.... acordei, comprei uma media luna recheada com presunto e queijo e fui pro trabalho.... e lá fui eu pra labuta do dia a dia... mais 9 horas de suor.... mas na verdade foram 7 horas e meia, alias 6 horas e meia rs... pois ao chegar a Soledad me disse para ficar de olho no relógio, pois ao meio dia eu tinha que colocar em reunião e ir até o RH.... hoje assinei finalmente o contrato com a empresa.... agora estou quite... falta apenas uns documentos e nada mais... mas nada mais tão sério.. apenas umas coisas que eles pediram... tudo coisa rápida e perto... já vou fazer parte essa semana... e parte na outra.... pois dependo do olerite... mas ja esta tudo encaminhado... e esse mês ja recebo cm olerite rs....

No demais... muitas chamadas.... 13 no total... 9 resolvidas... e 4 pendentes... por sorte estou tendo uma boa semana no trabalho.... estou fazendo um controle pessoal de chamadas... entre 2ª e hoje atende 28 chamadas... no total até agora 22 resolvidas... e 6 pendentes... espero que continue assim, alias cada vez melhor....

Depois vim pra casa... falei com minha mãe... e agora aqui estou eu escrevendo novamente para vocês....

Sem muitas novidades, vou ficando por aqui... mas amanhã to de volta....

Tenham uma ótima 5ª feira....

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário