Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mi 171° dia

Hola Brasil

Miercoles, 29 de Setembro de 2010. Meu Deus.... que dia maisss zicado, revoltante!!!! Mas tudo bem, passou rs...

Hoje novamente fui sem comprar minha media luna, pois a Fabiana levou coxinha e brigadeiro... nossa a coxinha estava simplesmente divina... e ainda a Jenifer também levou coxinha rs... foi outro dia de pura comilança no trabalho rs. E dia de esporros rs.

Vou começar pelo mais tradicional. O de não comer nas cabines onde trabalhamos. Um absurdo. Eu ainda tenho mais tempo pra comer, mas mesmo assim, trabalho 9 horas. Mas em geral temos 1 intervalo a cada 2 horas, intervalos de 15 minutos, que não dá pra nada... mas importantissimo, pois 1 de meia hora apenas, é stressante, é importante mesmo essas duas pausas... eu ainda tenho 4 intervalos, um a cada 1 hora e 45 minutos mais ou menos. Mas em 15 minutos, o tempo de terminar a chamada, sair do posto, descer e subir, não dá tempo de comer... vejam o caso da Fernanda, ela tem um problema, que ela precisa comer mesmo, se não pode passar mal. E como vão reclamar disso? Melhor que comamos, do que nos atrasar, ou perder a hora, ou não nos alimentar... mas ficaram reclamando.

E vejam só... ontem foi um dia muito calmo por lá. como eu disse.... quase sem chamadas. Dai no meu ultimo intervalo eu tinha 20 minutos. então me sentei na frente do PC e fiquei esperando passar o tempo e papeando com o pessoal, afinal ninguem estava atendendo, e acabei me esquecendo e deixei passar 7 minutos. Hoje me deram uma advertencia por isso. Isso me revoltou. Poxa, 7 minutos, num horario que nao tinha chamadas. Imagine se tivesse que comer. Uma vez fui comer, meu intervalo era de 30 minutos nesse dia, acabei me atrasando 25 minutos. Mas como levei sanduiche pra todos, ninguém reclamou. E ontem por 7 minutos, me dão advertência? E no dia do sanduiche estava uma loucura de chamadas. Que raiva.

Dai um cliente ligou ontem dizendo que queria fazer uma atualização de um produto que ele tinha que era muito antigo, então fizemos. No sistema nem anotei muita coisa, pois era muito simples. Então anotei o necessário, mas ele nao estava com o numero de serie do equipamento na mão, então fiquei de ligar pro cliente para pegar o numero em seguida, mas ja coloquei o caso como resolvido, afinal ele nao tinha problemas, apenas queria atualizar o equipamento. Vieram me dizer que isso é um erro gravissimo e que poderia ser até demissão por justa causa. Isso me revoltou mais ainda. Já peguei casos de clientes que não conseguiram resolver o caso com outros atendentes. E vi umas anotações ridiculas, mal feitas, que não servem pra nada. E eu tenho que ouvir isso? Já vi casos sem anotação nenhuma praticamente, sem nenhum dado, marcado como resolvido. Vou ter que solicitar uma reunião lá... sei que to fazendo um bom trabalho, minha consciencia esta muito tranquila.

Amanhã ainda irão uns americanos para conhecer a empresa, pois querem alugar um espaço lá para montar um Call Center novo lá dentro... e hoje tivemos que ouvir 2000 vezes que amanhã devemos ir no horario, colocar nossas coisas no chão, proibido água em copo aberto na mesa (como eu não sei), proibido comer, conversar, bla, bla, bla.... nem quero ver como será amanhã... vai ser dificil!

Enfim... pelo menos em questão de atendimentos, foi tranquilo, bastante casos resolvidos. Clientes responderam questionários me elogiando. Não posso reclamar disso. Mas vou pedir uma reunião... sei dos meus vaciolos. Mas não vou deixar injustiças passarem. Vou ser educado, gentil... mas vou falar tudo o que estiver me incomodando.

Depois desse dia de stress, voltei pra casa, me comprei frango grelhado com batatas fritas e vim pra cá... agora estou mais relaxado.

Falei agora de noite com minha mãe, com a Fernanda que trabalha lá com a gente... e agora vou descansar... pois o dia foi puxado.

Mas amanhã espero poder vir com melhores noticias.

Tenham uma excelente 5ª feira,

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário