Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mi 169° dia

Hola Brasil

Começando minha 25ª semana porteña... Lunes, 27 de Setembro de 2010... outro dia de calor por aqui.... hoje foi um dia de prato cheio rs....

Acordei, comprei aquela media luna recheada hahaha... de férias do sanduiche de miga rs.... cheguei no trabalho.... e estava bem tranquilo, pouquissimas chamadas no começo. Muitos agentes pra poucos clientes rs... e ainda tinha um pessoal novo fazendo escutas com o pessoal da manhã.

Deu 2 da tarde... a Tamara, nossa L2 (é quem nos ajuda a resolver casos mais complicados rs).... tinha levado Nhoqui e sobrou um pouco e me ofereceu rs... e eu, obviamente não neguei rs... e estava realmente divino... massa caseira... estava demais rs...

Dai chegaram a Suhene a Rebecca... papeamos um monte, adivinhem sobre o que? Comida... planos de fazer uma mega churrascada rs.... todos com babando de fome hahah... mas quando deu mais ou menos 17 horas... o telefone não parou e assim foi até as 20 horas... por sorte outro dia cheio de casos resolvidos.. mas saimos todos de estomago roncando de tanto imaginar churrascada rs... acabei saindo de lá direto pra comprar uma milanesa rs... mas fiquei decepcionado... há tempos não ia no Cortijo... agora o preço é o mesmo $16 pesos a milanesa... mas sem batatas fritas... o peso deu uma desvalorizada, que esta um horror.

Enfim cheguei em casa... falei com minha mãe que estava on line me esperando chegar rs.... e agora estou aqui papeando com minha amiga Vanessão rs... pra finalmente ir dormir...

Outro dia bem tranquilo... mas foi bem gostoso... e beem apetitoso rs... cheio de comida hahah... mas fazia tempos que eu não fazia isso rs... valeu a pena rs...

No demais, tudo tranquilo.

Tenham uma excelente 3ª feira.

Beijos para todos... saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário