Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mi 145° dia

Hola Brasil

Viernes, 03 de Setembro de 2010.... mais um dia de frio por aqui... e com garoa.... e outro dia fui a pé pro trabalho em baixo da chuva...

Como comentei ontem, hoje eu ia encontrar a Ana, filha da Margarida na frente do Tortoni... bem, lá fui eu pra lá... cheguei as 10 horas, como combinamos... e ela não apareceu... já vi que Buenos Aires é a terra dos Canos.... ainda mais aquela esquina... foi a mesma esquina que esperei por 1 horas a Benia... e ela furou.... uma pena... eu precisava muito de algumas coisas que ela trouxe... pior que 2ª ela ja vai embora... espero que consiga encontra-la a tempo...

Enfim, deu 10 e 35, fui embora trabalhar.... foi outro dia bem calmo por lá, principalmente a noite... talvez por causa do Feriado... muita gente indo viajar... as ultimas duas horas quase não recebemos chamadas.... dai ficamos lá papeando, rimos muuito. Enquanto o pessoal novo estava atendendo... tadinhos... dá um desespero mesmo... uma delas começou a chorar... é realmente complicado. Pelo menos o Cristian, nosso novo supervisor é um cara excelente e muito gentil... ficou lá com ela, ajudou muuito.

Hoje também foi um excelente dia... dia de receber rs....ainda sem olerite rs... mas no mês que vêm com certeza já terei rs.... é que a conta no banco ainda não foi aberta.... já deram entrada... mas ainda falta um pouco. Mas ate o meio do mês já deve sair.

Depois voltei pra casa... beem cansado... essa semana foi realmente beem puxada... e sem descanso... só domingão mesmo... pelo menos vai rolar uma feijoada na casa da Vanessa... a Suhene já avisou que vai dar cano rs.... na Terra dos Canos rs.... mas já avisei a ela... que se faltar no meu aniversário rs.... não falo mais com ela rsrs.....

Agora já estou aqui em casa... descansando... mas amanhã continua... por sorte até 3ª creio que será bem tranquilo por causa do feriado... e na 2ª ainda começa o pessoal novo... vai ser uma paz que só!!!

Bem, vou descansar, pois O Tempo Não Para....

Tenham uma excelente 6ª feira.

Beijãooo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário