Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mi 162° dia

Hola Brasil

Lunes, 20 de Septiembre de 2010.... fim dos meus dias ai no Brasil... que tristeza... que saudade...

Hoje acordei com todas as coisas já prontas, que arrumei de madrugada rs... e ao acordar, tomei uma ducha e fui com minha mãe visitar o Fernandinho, meu lindo sobrinho... para me despedir... e fomos todos almoçar numa lanchonete lá perto da casa deles rs... comi uma comida beeem brasileira... Tutu de Feijão, Arroz com carne seca, farofa, banana a milanesa... ficou um prato de peão hahaha... mas foi demais... amei....

Me despedi deles... e lá fui eu pra casa pra me preparar para enfim ir embora... esperamos o Roberto e minha avó chegar para irmos ao aeroporto.... saimos por volta das 4 e 45 da tarde... e acabamos chegando cedo e tivemos que esperar até as 19:50 para embarcar... ficamos no Viena, comemos coxinha, tomei café rsrs... ficamos papeando... foi muito gostoso...

Foi um dia muito bom, mas triste também.... e enfim embarquei... mas quase perdi o vôo... pois no bilhete dizia portão 8.... e deu a hora e nada... não via ninguém no portão.... então vi no painel que seria no portão 4B.... sai correndo pra lá.... só esperavam a mim e a outro cara...

Enfim... cheguei aqui... por volta da 1 da manhã... cheguei super cansado, nem sei muito o que dizer... apenas agradecer a todoos por esses dias maravilhoso... foi o melhor presente da minha vida, ver todos.... so posso agradecer a minha mãe por me oferecer esses dias tão incriveis... e a todos vocês por participarem comigo...

Bem, vou descansar, pois amanhã a vida continua... a rotina... tudo como sempre rs....

Tenham uma excelente 3ª feira.... e mais uma vez, obrigado por tudo...

Beijooos.... SAUDADES


Nenhum comentário:

Postar um comentário