Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mi 158° dia

Hola Brasiiiil

Jueves, 16 de Septiembre de 2010... outro dia porteño que se foi... bem cansativo... essa semana foi complicada, viu.... mas pelo menos o tempo estava otimo... só no final do dia caiu uma pequena garoa, mas esta quente... 17 graus rs....

Hoje no trabalho foi uma doideira que só.... por sorte não consegui falar com aquele cliente que fiquei 5 horas no telefone rs... mas me caiu um caso beeeem complicado... um produto que nunca vi na vida... PAP2T rsrs.... é uma espécie de VOIP / Skype... pra ter seu telefone no computador, ligado a rede.... foi uma loucura, por sorte a Fernanda sentou comigo e me ajudou.

No final do dia ainda foi pior... fiquei revoltando com um cara de lá... pois caiu uma chamada pra um garoto e o cliente disse que queria falar comigo... mas em geral não podemos transferir chamadas, temos que atender e seguir o atendimento. Mas o garoto ficou enxendo... é pra você... ele quer falar com você.... acabei atendendo... e adivinhem quem era???? O cara de ontem, que fiquei as 5 horas.... quando o garoto passou, caiu na gargalhada e ficou rindo de mim.... queria quebrar a cara dele... muita maldade.... pior que se diz religioso... e numa boa... mas esse ai usa a religião pra se esconder dele mesmo... imaginem um garoto toooooootalmente afeminado dizendo.... sou certo da minha sexualidade... homossexualismo é proibido por Deus, quem for gay vai pro inferno... dizendo isso todo afeminado... só fala de religião... e vem fazer essas coisas... queria tanto xingar... mas mantive o nivel, e não olhei mais na cara dele.

E pra dar uma relaxada, o Chris nosso supervisor, um cara super 10.... deixou eu e a Micaela, uma menina ficarmos sem atender e nos deu treinamento para aquele produto que me caiu chamada de manhã... o PAP2T.... e ainda caiu pro "evangelico" (me desculpem quem for... nada contra... só esse ai que eu não consigo acreditar que seja...)... enfim... nessa hora caiu uma chamada para esse ai, justamente desse produto... que nunca caiu chamadas, hoje do nada cairam duas.... dai ele começou a resmungar que não sabe resolver isso... o que eu fiz.... falei assim pro Chris... vamos fazer esse treinamento pratico? Vamos atender esse cliente... e vamos vendo passo a passo.... dai atendi eu o cliente... mas demos azar rs.... pois era um cliente beeem safado rs... o que ele fez... ele queria é trocar o equipamento... dai ele disse que não funcionava... disse que as luzes estavam piscando, mudando de cor... e que não dava pra ver suas configurações... dai perguntou se tinhamos como abrir ele e fazer algo dentro dele.... disse que uma vez arrumou um Modem assim... dai explicamos que o produto estava em garantia, mas fora do Brasil... e que não poderiamos fazer nada, mas que ele podia tentar falar com o suporte do pais que ele comprou o equipamento... dai eu avisei... se o senhor já abriu o equipamento, você perde a garantia... ele jurou que não... dai pedi um instantinho que ia falar com o supervisor.... quando coloquei em espera... ele desligou o telefone... com certeza ele já tinha aberto e danificado o PAP2T.... e queria trocar por isso... mas pulou fora rs.... no final acabamos nem fazendo nada rsrs... mas valeu a boa vontade do Christian, ele é show de bolo... um grande supervisor....

Enfim, foi um dia beeem agitado... e ainda perdi minha folga de amanhã... uma menina do turno da manhã tem que ir amanhã para Migrações ver seus documentos também e como sabem que sou um dos unicos que tem tempo totalmente livre, me perguntaram se eu poderia substituir-la amanhã de manhã e folgar no sábado... apesar do cansaço e não gostar muito da idéia acabei aceitando... pois a Giselle chega amanhã umas 7 e meia.... então como sairei as 17 horas, terei tempo de vir pra cá tomar uma ducha e ir encontra-la.... e ainda terei o final de semana todo livre pra curtir com ela... nesse ponto compensou... mas descanso que é bom.... só nó final de semana do dia 02 de Outubro... pois ela só vai embora no outro final de semana, e ainda deve rolar um dia de música na casa do Christian ou da Vanessa, no outro domingo... o Christian toca cavaquinho.... e ele e o Paulo amaaaram minhas músicas, que toquei na casa da Rebecca no último domingo... ficaram suuuper encantado... ficam me pedindo pra gravar pra eles... fico feliz de ver que adoraram taaanto assim meu trabalho.... toquei "Doralice do Bordel" e "Poeta do Apocalipse"... duas que já postei aqui.... dai querem se reunir pra fazer um som... então o outro final de semana ainda não descansarei... mas será suuuper agradavel.... e esse então, nem se discute... com minha super amiga Giiiselle....

Bem, vou descansar... pois amanhã será um longo dia... trabalho das 8 da manhã até as 17... venho pra casa, tomo uma ducha, encontro a Giselle... devemos ir pra algum lugar, pois ela quer sair pra curtir... então quero ver se levo ela pra um Pub Irlandes que tem em San Telmo chamado Gibraltar... aquele que eu disse uma vez que fui com uns amigos... e uma delas estava meio altinha, na hora de ir embora, acabou levando junto a maçaneta do lugar e dei a maçaneta de presente pra minha amiga Ana rs.... preciso ir lá ver a maçaneta nova hahaha.... então levarei ela lá... mas antes deixaremos suas coisas lá no Hostel Kaixo.... e simbora.... rs.... e sabadão devemos ir pra Caminito e Domingão Feira de San Telmo.... eeeeee.... fazia tempo que não ia pra esses lugares....

E domingão ainda será um grande dia.... Yom Kipur e parece que rolará uma festinha na casa da minha mãe.... e eu aqui longe... graças a Deus estarei bem acompanhado e não vou ficar pensando nisso... mas que dá uma dor no peito, isso dá.... e hoje ainda foi aniversário de 80 anos... alias 8.0 anos da minha avó queridissima Masza Kvitko... que carinhosamente chamamos de Bóba... com a silaba tônica Bó rs.... não é boba rs.... Bóba em Idish quer dizer avó rs..... pior que o relapso aqui esqueceu de ligar pra ela hoje... na correria e stress do dia, acabei nem ligando, mas amanhã assim que sair do trabalho ligarei para ela...

PARABÉNNSSSSSSSSSSSSSSSSSS BÓBAAAA..... SAUDADES DEMAIS!!!!!! Muitas felicidades... e mais 80 anos de vida rs....

Muuuuuitos beijos para todos... tenham uma excelente 6ª feira.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário