Total de visualizações de página

sábado, 18 de setembro de 2010

Mi 159° dia

Hola Brasil

Viernes, 17 de Setembro de 2010... que loongo dia... pelo menos esta num clima bem agradavel, 17 graus.... agora de noite apenas, deu uma caida para 14... mas ainda super suportavel rs.

Antes de começar o dia, vou comentar algo interessante... ontem voltando do trabalho com a Rebecca, a Av de Mayo estava uma loucura total... loootada de gente, manifestações... saiu ate no jornalzinho hoje... 20.000 pessoas fizeram manifestações por lá ontem... doideira total. A Rebecca até foi comigo até a altura de onde moro, para tomar o onibus, pois estava impossivel.

Mas enfim rs... acordei bem cedinho e lá fui eu ao trabalho no turno da manhã, como comentei onte, para substituir a menina do turno da manhã. Mas foi um dia bem calmo... demorou quase 1 hora para cair a primeira chamada. E foi um dia bem agradaverl... poucas chamadas... papeamos bastante rs... fiquei por lá até as 17 horas. Passei em casa para me ajeitar e ir encontrar a Giselle. Na verdade, ela que veio me encontrar. Pegou um taxi até aqui na frente do hostel, ela acabou chegando só lá para as 20 e 30... e omos até o Hostel Kaixo, para ela se instalar, tomar uma ducha.

Comemos uma pizza na Ugi´s e acabei fomos para o Gibraltar... até ai já era aproximadamente meia noite... mas aqui é assim mesmo, baladas e lugares assim começam só lá pras 2 da manhã. Foi bem gostoso, e para mim serviu para matar a saudade dos velhos tempos, quando fui com minhas amigas queridas, Ana, Mayra, Rachel e o Rafa.... e quando voltei em Julho com a Mariela e mais uma galera.... depois de mais de 2 anos pude rever... show de bola... pior que não mudou nada rs.... cheguei agora, 5 e meia da manhã... mas amanhã colocarei as fotos... voes vão amar com certeza... e eu amei rever minha amga tão querida, Giselle... depois de 6 anos... continua a mesma... muito doce.... papeamos demais, rimos... e comemos as tradicionais batatas fritas infladas e fritas com alecrin... tuuuudo de bom rs....

Bem, vou descansar, pois hoje tive um loooogo dia...

Mas amanahã nos vemos por aqui novamente....

Beijao enorme para todos.... saudades demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário