Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mi 150° dia

Hola Brasil

Miercoles, dia 08 de Setembro de 2010... 150 dias.... o tempo vai voando... parece que foi ontem que completei 100 dias aqui... agora já cheguei a 150 dias... não esperava que conseguisse chegar a tanto... rsrs

Hoje foi um dia de correria total no trabalho... fim de feriado no Brasil... todos voltando ao trabalho... voltando de suas viagens... e parece que isso foi o suficiente para que todos seus equipamentos de internet começassem a falhar rs.... não parava um minuto rsrs....

Infelizmente a parte disso, foi outro dia beeeem pacato mesmo. Trabalho e mais trabalho... sanduiche de Miga rs... mas fiquei feliz, uma menina lá do trabalho foi até um bairro mais afastado e viu vendendo na rua Chipas Paraguayas legitimas rs... e levou pra mim rs.... estava muuuuito bom. Chipa paraguaya não é como as Chipas que vendem ai no Brasil... aquilo é um pão de queijo em forma de meia lua rs.... no Paraguay é com outra farinha, com sementes de Erva Doce... é incrivel.... acho que se eu tivesse ido morar no Paraguay... lá sim eu teria engordado rs...

Depois vim pra casa como sempre.... e falei com minha mãe pelo MSN.... e ainda fiquei sabendo que minha querida amiga Giselle de Cabreuva vai vir passar uma semaninha aqui em Buenos Aires... ela vai ter ferias no trabalho e decidiu vir conhecer Buenos Aires... queria me fazer surpresa rs... mas acabou contando pois precisava que eu visse algum lugar econômico para ela ficar... infelizmente aqui esta lotado... mas vou ver aquele Hostel que ficou a Mariela, a Cecilia do Chile... ela deve chegar no dia 17 de Setembro e ficará até o dia 26.... estou muuuuito feliz, ela é uma pessoa muuuito fofa... há 6 anos não a via pessoalmente... é tão bom poder rever gente tão querida.... estou ancioso!!!

Bueno, depois dessa boa noticia, vou dormir feliz da vida.... afinal amanhã é mais um longo dia.... mais 9 horas de telefonemas rs....

Tenham uma excelente 5ª feira...

Beijão enorme para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário