Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mi 152° dia

Hola Brasil

Viernes, 10 de Setembro de 2010.... dia de chuuuuuuva.... chove chuva.... chove seeem parar!!! Chegou a cair um toró daqueles beeem Brasileiros rs.... que molhou toodos o Hostel rs.... tadinha da Gaby, passou a tarde passando rodo no Hostel.

Hoje foi dia de folga e como choveu demais, foi dia de tirar o atraso do sono, até porque esse final de semana não terei descanso... amanhã trabalho... domingo terei meu niver... muuuuita agitação... dai já entra mais uma semana.... no final de semana que vem já terei visitas novamente.... então nada como um sono em dia rs....

Acabei ficando por aqui mesmo... conversando com o pessoal no Brasil... falei com meu pai, com minha mãe, com a Rebecca do trabalho... combinando os últimos detalhes da festa de domingo... acabei desistindo daquilo da Gaby fazer empanadas e bolo pra mim... o bolo a Fabiana do trabalho irá fazer... e será de cenoura mesmo rs.... e vou comprar as empanadas do lado da casa da Rebecca, 12 empanadas por $15 pesos.... esta ótimooo....

Agora de noite comprei um frango grelhado com batatas fritas de janta rs e já encomendei pães no mercadinho chines aqui do lado rs... para os HotDogs da festa rs.... ai meu Deus, falta muuuuuuuito pouco... questão de horas!!!! hahah.... prefiro nem lembrar muuuuito rs...

Como podem ver, não foi um dia muito agitado rs... mas valeu... foi muito bom pra mim... ainda falei com a Giselle aqui do Hostel... ela ficou meio espantada com essa idéia de comer bolo de cenoura hahaha... aqui não existe isso rs... mas cá entre nós Brasileiros, é tudo de bom!!! Venham me visitar para comer bolo de cenoura também rs....

Agora vou me despedindo para descansar... afinal amanhã terei mais um looongo dia pela frente!

Como diria Chaparron Bonaparte: Tenham um final de semana Formigavel hahaha...

Muuuuuitos beijosss para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário