Total de visualizações de página

sábado, 25 de setembro de 2010

Mi 167° dia

Hola Brasil

Sábadão de sol... dia 25 de Setembro de 2010...

Um dia bem gostoso lá no trabalho, mas com uns casos complicados, viu rs.... hoje tive uma chamada de 3 horas de duração rs... alias aqui vai um conselho pra vocês... quando precisarem de um aparelho de internet sem fio, um routeador, podem comprar produtos da Linksys, eu super recomendo, pois são realmente ótimos, mas não comprem jamais o modelo WRT54GH rs... como dá problema isso rs... e pra piorar a Kalunga esta com esse produto em promoção rs... então todos estão aparecendo com esse produto rs... podem comprar qualquer um produto da Linksys, mas esse vai por mim, é zica rs...

Mas enfim, hoje foi um dia bem gostoso por lá... e apesar de nova regra interna da empresa, de não poder comer lá dentro, hoje foi um dia de contrariar rs... todos comeram horrores rs... levaram comida pronta rs... a Tamara levou feijoada e o Chris levou milanesa de frano com pimentões... a Tamara acabou levando feijoada pro Chris e eu e a Jeniffer acabamos dividindo o frango que o Chris levou rs... estava ótimo... os pimentões então, estavam um arraso.

No demais foi um dia bem normal... aquele sabadão bem mórbido rs... na saida do trabalho vi que estava tendo um show na Diagonal Sul... mas não estava muito cheio... acabei voltando pra casa mesmo e aqui estou eu... conversei com minha mãe que chegava da casa da minha prima Rebecca, teve um jantar de aniversário pra ela... alias FELIZ ANIVERSÁRIIOOOOOOO!!!!!!!!!! Tudo de bom pra você... muitas felicidades!!!!

E ainda falei com minha querida amiga Giselle, que chegava do PlayCenter... ohhh vida boa rs... chegou rouca e de cabelos rouxos hahhaha...

Bem, não estou nem rouco, nem de cabelos rouxos, mas estou feliz... chegou o domingão... vou encontrar a Rebecca para um bom almoço e amanhã eu volto pra contar como foi esse dia tão bacana!!

Tenham um excelente domingo.

Saudades demais.

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário