Total de visualizações de página

domingo, 26 de setembro de 2010

Mi 168° dia

Hola Brasil

Domingo, dia 26 de Setembro de 2010.... dia de calor por aqui, chegou a 21 graus.... estava simplesmente uma delicia... só de noite que caiu um pouco a temperatura...

Hoje foi um dia simplesmente maravilhoso... acordei num ótimo horario rs, meio dia rs... me ajeitei e fui pra casa da Rebecca... infelizmente a Vanessão não pode ir, foi aniversário do pai da sua amiga, aquela que ela divide o apartamento. A Suhene foi ver seu namorado correr numa maratona que teve aqui, então hoje estivemos apenas eu e a Rebecca mesmo, mas foi muito agradavel o dia.

Cheguei lá por volta das 14:15 e fomos direto cozinhar, na verdade, ajeitar a comida que eu levei que era semi pronta rs... tinha mandioca, numa embalagem dessas a vaco, feijão, arroz tropeiro e farofa.... estava muito gostoso... comidinha bem brasileira rs... e depois sentamos para tomar um bom Tererê do Paraguay para curtir o calor... o Tererê é como o Mate (Chimarrão), mas com uma erva especial com menta... e se toma gelado.... ainda levei a melhor erva que existe, Kurupi... é tudo de bom rs... a Rebecca adorou.

Aproveitamos o tempo bom... e hoje foi dia de São Cosme Damião, aqui rs... e tem uma igrejinha ao lado da sua casa que estava tendo uma espécie de Quermesse rs... a pracinha ali do lado estava super movimentada, então fomos levar o Gabriel para dar uma pesseio, brincar no balanço que tem na praça.... mas infelizmente não pudemos ficar muito, tinha uma molecadinha jogando futebol... mas super descordenados rs... e acertaram a Rebecca e preferimos sair para que não atingissem o Gabriel... então aproveitamos para passar numa padaria que tem lá perto que ela disse que é ótima... pois eles vendiam apenas coisas frescas... não tudo frio e amanhecido como nos outros lugares rsrs... mas é verdade... se sai uma fornada de Media Lunas de manhã e não vende tudo, fica lá o dia toodo rs.... mas lá não... pedimos umas media lunas, e estavam ainda quentinhas do forno... assim dá gosto...

Dali voltamos pra casa dela... e assistimos Toma Lá Dá Cá... Os Normais rs.... ajudei a Rebecca a tirar umas fotos de uma churrasqueira que ela tem lá e que esta vendendo... então tiramos a churrasqueira, nos sujamos todos rs... pois estava toda suja... a pessoa que deu a churrasqueira pra ela, nem se deu ao trabalho de limpar direito depois da última churrascada rs... dai aproveitamos a sujeira, e a Rebecca pôs o Gabriel para tomar banho... hoje ele estava meio irritado... então nada como um banhinho e ir deitar rs.... acabei até dando uma mãozinha no banho, ele não queria se levantar para ela limpar ele direito, dai o segurei rs.... tenho muito o que aprender com bebês rs.... fiquei morrendo de medo que ele escorregasse rs.... dai ela o pôs para dormir e então fomos pra varando tomar um mate quente e ficamos lá conversando sobre tudo, trabalho, dia a dia, amigos, Brasil, comida Brasileira rs.... comemos paçoca, Bis rs.... foi muito gostoso... um dos dias mais agradaveis que tive por aqui... valeu demais a pena.... a Rebecca é realmente uma amizade incrivel!!! Sou muito feliz por ter conhecido ela...

Eram quase 9 horas da noite, e fui embora... e o Javier, seu marido ainda nem tinha chegado, ele trabalha num Café em Belgrano e sai super tarde dela.... então vim pra casa.... conversei um pouco com minha amiga tão querida Giselle.... conversei com minha mãe também.... e agora aqui estou eu!!! Terminando de escrever mais esse dia no meu blog para poder começar mais uma semana porteña....

Foi um dia realmente excelente.... pena que não pude tirar muitas fotos... só no final do dia tirei uma ou outra rs...

Bem, agora vou descansar... pois a rotina me chama rs....

Tenham uma semana maravilhosa!!!

Muitos beijos para todos... saudades demais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário