Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sessão de Fotos N° 63 (70 fotos - Total 1210)

01. Saindo de Buenos Aires.... no Taxi para o Aeroporto...
02. No taxi rumo ao Aeroparque...
03. Placa anunciando Aeroparque e Autopista...
04. Chegando no Aeroporto...
05. Aerolineas Argentinas...
06. Pronto para partir...
07. Dentro do avião...
08. O avião...
09. Buenos Aires vista de cima... pena que a foto saiu tremida...
10. Chegando em Guarulhos...
11. Reencontrando minha mãe, depois de meses sem nos ver...
12. Dirigindo para casa... depois de 5 meses sem dirigir...
13. Chego em casa e encontro quem? Fernandinho, Ji e Maurice... que felicidade....
14. Tio Coruja.... mas é lindo demais esse menino...
15. Veja só ele com as batutas rs...
16. É lindo demais, que saudade...
17. Família reunida.... saudades demais...
18. Depois de lá... as 3 da manhã... na casa da Ana... comendo uma bela pizza da Ugi´s com ela, Mayra e Débora... que saudades... foi tudo de bom...
19. Na casa da Ana.... vão me matar por postar essas fotos hahaha...
20. Mayra, Ana.... amigas incriveis.... saudades... amo demais...
21. No sabadão... depois de um lindo dia com minha queridissima amiga Giselle... uma pena que esqueci de levar a camera... havia esquecido na casa da Ana.... mas ficarão na memória... lindos momentos....
22. Enfim, de lá encontrei a Judith no conservatório e fomos até sua casa para papear enquanto eu fazia hora para chegar na festa surpresa para a minha avó rs.... a Ju esta com essa cara, pois não sabia que horas a camera iria disparar sozinha ahahah....
23. Esse é o Mocinho, o gatinho da Judith... que saudades... minha eterna 2ª mãe... mas é minha 1ª mãe músical...
24. Chegando em casa... na surpresa para a minha avó... embora a surpresa tivesse furado pois encontrei o Marcel e Camila na rua e a Berta e o Bentzion no elevador rs....
25. Dando uma de coruja de novo rs...
26. Eu, Daniel, Marcel, Bóba, Fernandinho e Maurice.... netos, bisneto e a avó....
27. Ana, Bóba e Ivani, minha mãe.... mãe e filhas....
28. Outra vez rs....
29. Salomão, Belinha, Ary e ao fundo meu irmão rs....
30. Marcel, Rebeca e Berta... minhas fiéis seguidoras do Blog rs... pena que não pude curtir com todos como eu queria... tanta coisa pra conversar... mas logo logo estaremos todos reunidos de novo...
31. Minha avó, Camila e Ana....
32. Outra vez, Marcel, Rebeca e Berta...
33. Mais uma vez rs... postei tooodas as fotos, sem excluir nenhuma....
34. Ana e Dona Paula, mãe do meu tio Ary....
35. Mais uma vez rs...
36. Meu tio Ary e atraz o FELIZ ANIVERSÁRIO....
37. Olha só que lindo pianista....
38. Olhem só, que inspirado... profissional...
39. Após o concerto dando atenção ao público rs....
40. O pai ensinando as primeiras notas musicais rs...
41. Primos....
42. A coisa mais linda do mundo....
43. Bentzion, Salomão, Lior, Tomer, Alon, Daniel, Roberto, Fernandinho, eu, Marcel (namorado da Rebeca),Marcel (primo), Ary e Bóba....
44. Todos se posicionando rs...
45. Mais uma vez rs...
46. Que bagunça hahaha... saudades demais....
47. Eu paparicando o sobrinho rs.... tadinho, dei com a cabeça dele no teto tentando pôr ele de cavalinho rs....
48. Como eu disse... postei todas as fotos rs....
49. Eu, Roberto, Ivani, Fernandinho, Maurice, Jislaine e Bóba.... familia reunida....
50. Todos de novo rs....
51. Angélica, Rachel, Fernandinho e Débora....
52. Angélica, Rachs e Dé... amigas incriveis... adoramo...
53. Bóba, Belinha, eu e Fernandinho rs...
54. Quantos anos???? Não to conseguindo enxergar hahah....
55. Assoprando as velinhas....
56. O bolo... uma deliciaaaa....
57. Cascãozinho comendo bolo heheh
58. É ou não é um Cascãozinho lindo? rss
59. Com a vovó Paula...
60. Na festa seguinte com minhas amigas amadas... Ana, Mayra, Rachs, Dé e Angélica...
61. No domingão... após encontrar meu pai... sai correndo de casa, esqueci de levar a camera... infelizmente.... ai na mesa com meu tio Milton...
62. Minha avó Flora....
63. Hora do parabéns pra mim rsrs... Renata, Dieguinho, Silvia, Clarinha, Luiza, Esther e eu....
64. Assoprando as velhinhas rs....
65. Meu tio Paul....
66. Olhando pra camera... quanta gente querida... saudades demais.....
67. Cantando PARABÉNS....
68. As artistas rs....
69. Familia babando rs...
70. Muito fofos.... saudades demais....

Infelizmente não pude tirar tantas fotos como eu queria.... faltaram muitos momentos... a despedida das minhas amigas Ana e Mayra... meu encontro com a Elyana, meu encontro com meu pai, a despedida no aeroporto com minha mãe, Roberto e Bóba.... o almoço de despedida do meu irmão Maurice e do Fernandinho... o maravilhoso encontro com minha amiga mais que especial Giselle.... enfim.... esses momentos ficarão apenas na memória... mas não faltarão oportunidades para viver mais lindos momentos... obrigado a todos por tudo... amo vocês...

Muitos beijossss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário