Total de visualizações de página

domingo, 19 de setembro de 2010

Mi 161° dia

Olááááá

Domingão, 19 de Setembro de 2010... mais um dia aqui no Brasil... chegando na reta final desses meus dias Brasileiros.

Hoje consegui acordar um pouco mais tarde, mas ainda acordei bem cansado, então lá fui eu encontrar meu pai... fomos fazer algo que eu muuuito queria.... café da manhã em uma boa padaria... comer um bom pãozinho brasileiro... não aqueles tijolos que chamam de pão na Argentina rs... é um horror rs.... comi coxinha de frango com catupiry... pão frances fresquinho, com manteiga derretida no calor do próprio pão... como valorizamos essas coisas quando ficamos sem rs... e ainda tomei um bom chocolate batido no liquidificador rs.... não que isso não tenha lá... mas o nosso é melhor rs.... depois fui com meu pai ao mercado comprar as coisas que meus amigos de lá de Buenos Aires me pediram... paçoquinha, guaraná, miojo da turma da Monica, Leite Moça, Ouro Branco, Farofa Tempearada, suco Maguari de Maracuja, até gibi do Cascão me pediram hahaha...

Passei um dia bem gostoso com meu pai... amanhã devemos repetir a dose do café da manhã como despedida rs.... e depois vim pra casa me preparar para ir na casa da minha tia Silvia, onde houve um jantar... encontrei todos, minhas tias Esther e Silvia, meus tios Paul e Milton, meu primos Mauricio, André e Renata, seus respectivos maridos e esposas e todos os filhos rs... e claro, minha avó Flora... foi muito gostoso... conversamos sobre minha vida em Buenos Aires... comentaram do Blog... que todos sempre entrar para ver rs... fiquei super feliz com isso. Foi um dia realmente especial... adorei muito. Depois ainda passei para despedir-me das minhas amigas tão queridas Ana e Mayra... que saudades sentirei... mas foi o que eu disse... estamos tão próximos, paises vizinhos... se me der uma louca, posso aparecer de novo rs... mas no máximo em Março estou de volta para o aniversário de 2 aninhos do meu sobrinho lindo, Fernandinho.

Mas foi horrivel ter que me despedir de todos... mas foi ótimo demais... curti muito estar ao lado de cada um de vocês... amanhã colocarei as fotos no Blog, já em Buenos Aires... muita saudade... estou aqui no Brasil, mas já estou sentindo falta.... e foi muito bom, terminar vendo essas amigas tão especiais, que me apresentaram a esse mundo tão lindo que é Buenos Aires... pessoas que fizeram tanta coisa boa por mim... sentirei saudades.... de cada um... ainda mais que nem pude conversar com cada um como eu queria... tive que me dividir em 20 hahaha, mas quando eu voltar, ficarei 15 dias e quero encontrar todos e poder conversar sem pressa, com cada um, individualmente, e agradecer por toda a força que tem me dado nesses ultimos 5 meses....

Agradeço demais, mais uma vez.... a tooooodos por esses 3 curtos e especiais, dias... vão ficar no meu coração... pra me dar mais forças ainda para seguir na luta diária en mi Buenos Aires querido.

Vou descansar, pois amanhã será um loongo dia.

Saudades demais de todos...

AMO VOCÊS!!!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário