Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mi 163° dia

Hola Brasil...

Martes, 21 de Septiembre de 2010... dia nublado, mas bem agradavel, para que eu possa sair tranquilamente de volta a minha rotina porteña depois de 3 dias maravilhosos.... que saudades...

Hoje eu acordei cedo, ajeitei as coisas que eu tinha que levar pro povo do trabalho rs... as encomendas hahah... tive que levar em uma mala hahah... foi uma farra rsrs... todos babando pelas guloseimas brasileiras rs... foi, miojo, leite condençado, paçoca, Ouro Branco.... demais de bom rs...

No trabalho foi um dia bem tranquilo... 6 chamadas todo o dia rs.... quase todas resolvidas... foi um dia bacana... pra poder voltar bem pra cá... mas não nego que a principio foi estranho, ver a friesa desse povo rs.... mas pelo menos convivo com gente maravilhosa... e com planos pro final de semana.... parece que trocou de feijoada para Strogonoff rs.... quem vai cozinhar é o Christian rs.... afinal a propaganda é boa rs... então vamos de Strogonoff mesmo rs....

Depois do trabalho, voltei pra casa... falei com minha mãe.... e aqui estou eu, escrevendo para vocês para ir dormir um pouco... afinal estou cansado ainda rs... e na 6ª na minha folga, nem poderei descansar muito, preciso ver um documento em Migrações e a Pollyana lá do trabalho me convidou para ver a edição do seu video, na faculdade de Cinema que ela faz.... como ela sabe que sou um verdadeiro cinéfilo rs....

Enfim, agora vou descansar... amanhã continua a rotina porteña rs....

Tenham uma excelente 4ª feira....

SAUDADEEES...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário