Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mi 157° dia

Hola Brasil

Miercoles, 15 de Septiembre de 2010... dia de calor novamente.... mas de muuuuuuuuuuito stress... hoje foi complicado.

Fui pro trabalho normalmente, crente que seria um dia normal como todos os outros... atendi minha primeira chamada as 11 e 50 da manhã, um caso simples, de um cliente que comprou um aparelinho que você coloca no computador e ele recebe sinal de internet sem fio por ele, pra poder entrar na Internet sem usar fios. Tranquilo. Fiz toda a configuração normalmente... alias com muuuuita dificuldade, pois o cliente era muuuito leigo... e enfim consegui configurar o adaptador... nao conseguia navegar na internet... dai fui configurar o Routeador, que manda o sinal de internet sem fio. O equipamento estava todo mal configurado... foi mais 1 hora pra configurar.... resultado... desliguei com ele quase 5 da tarde... 5 horas de chamada... com 1 intervalo que tirei no meio, pois estava suuper stressante... eu estava quase explodindo.

Pior que existe algo chamado Acesso Remoto, que é quando entramos no computador do cliente para fazer tudo por ele, em casos como esse. Mas acontece que saiu uma lei proibindo isso no Brasil... e fizeram isso com um cliente outro dia e ele entrou na justiça, contra a empresa... então agora esta totalmente proibido o acesso remoto. Infelizmente... pois demorei 5 horas em algo que fariamos em meia hora... e pra piorar, o caso não foi resolvido, o cliente cansado, pediu pra proseguir amanhã... ou seja, o stress continua. rs....

E foi assim o dia todo... casos enrolados, com clientes complicados... beem stressante. No final do dia acabei ganhando, vamos dizer, meio que de consolo, um copo de mate rsrs.... um copo assim, ele é termico, e em cima você coloca a erva... como a de chimarrão... e em baixo a agua quente... dai voce toma pelo canudo rs... a agua passa pela erva e já sai direitinho rs, sem a sujeira do chimarrão rs.... adorei rs... eu ja tinha um, mas ganhei outro rs... vou dar pra alguem de presente rs... alguem que curta essas coisas rs... e já sei quem será e a pessoa ao ler saberá que é pra ela rs...

Enfim, por fim acabou o dia... e aqui estou... só o pó da rabiola rs... falei com minha mãe pelo MSN e agora vou descansar... pois preciso mesmo de um descanso... até pra seguir com o caso rs...

Então vou me despedindo por aqui... pois amanhã será um looongo dia.

Tenham uma boa 5ª feira...

E 6ª chega a Giiiselleee... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Beijão pra tooodos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário