Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mi 172° dia

Hola Brasil

Jueves, 30 de Setembro de 2010. Mais um mês que se foi... sai ileso do inferno astral rs.

Hoje até que foi um dia bem tranquilo por aqui. Não foi tão sofrido quanto achei que seria. As cobranças que tanto cobraram nesses ultimos dois dias, não foi cobrado hoje. Estava tudo bem tranquilo, mas também porque todos colaboraram bastante para manter a boa apresentação para com os investidores dos Estados Unidos que foram lá hoje.

Hoje não teve coxinha rs, mas teve brigadeiro, beijinho e bolo de fubá rs... tudo de bom!!! Mas como não teve coxinha, foi um dia de menos comilança rs... melhor assim rs.... de janta aproveitei e comi um Choripan com Chimichurri... delicioso demais.

Ainda no trabalho, foi um dia bem agitado... fazia tempo que não tinhamos tantas chamadas como tivemos hoje. Uma loucura. Foram 15 chamadas. Algumas longas, outras curtas. Em geral resolvendo casos que os outros não conseguiram resolver. Um deles até disse que desligaram na cara dele. Um absurdo.... e quem leva a advertencia sou eu, ne? rs....

Mas enfim.... depois disso saimos eu e a Rebecca como sempre. A acompanhei até o ponto de ônibus e de lá comprei o choripan e vim pra casa. Falei com minha mãe... e daqui a pouco vou descansar... por sorte amanhã é minha folga. Marquei com a Rebecca as 13 horas aqui na porta do Hostel, pois ela tem que ir no Correio, pois aqui quando alguém pede demissão, tem que mandar uma correspondencia pelo correio. Afinal esta chegando a hora da Rebecca ir pra Colombia... nem quero pensar nisso, vai ser triste demais... ela é a melhor amiga que fiz aqui... vai ser terrivel ter que me despedir dela. Mas se é pelo bem dela... fico tranquilo... ela merece o melhor!!!

Dai amanhã passaremos pelo Correio pra ela mandar o telegrama e depois vamos ao bando para que eu possa desbloquear meu cartão e depois ela vai trabalhar e eu fazer minhas coisas.

Agora vou me despedindo.

Tenham uma 6ª feira maravilhosa.

Muitos beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário