Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mi 155° dia

Olá Brasil...

Lunes, 13 de Setembro de 2010... parece que foi ontem que eu tinha 26 anos rs...

Que diazinho.... chuuuva e mais chuuvas... friozinho chato... comprei uma media luna recheada de presunto e queiro e tomei o metro para o trabalho... passei o dia suuuper cansado!!!

Recebi alguns parabéns a mais rs... amanhã posto os últimos parabens rs...

No trabalho foi bem tranquilo... tirando algumas chamadas beeem chatas... mas foi bem calmo... apenas 7 chamadas atendidas, as 7 resolvidas... mas cansativo... ainda mais, que nem descansei muito no final de semana rs... mas valeu demais a pena...

E nem tenho tanto pra falar rs.... recebi algumas fotos lindas do meu sobrinho Fernandinho, ontem, fazendo viva com os bracinhos, comemorando meu aniversário... muuuito fofo... e ainda o vi hoje pela WebCam... ele estava na casa da minha mãe e o vi.... ainda conversei com meu amigo Edy, que fará show amanhã no Sesc, quem puder, vá.... vale suuuuper a pena, minha mãe irá!!! E ainda falei com minha amiga querida, Rachel...

Saudades demais de todos....

Vou descansar, pois hoje estou realmente só o pó rs....

Tenham uma semana excelente.... uma 3ª feira maravilhosa...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário